quarta-feira, 19 de abril de 2017

"Serão jogos muito difíceis, competitivos e intensos."

Futsal em Coimbra termina esta quarta-feira o leque de antevisões ao Play-Off da Divisão de Honra de Seniores Masculinos da AF Coimbra.

Desta vez coube a Luís Antunes - mais conhecido no nosso futsal por 'Pichel' - falar das expetativas e ambições da ADC Almalaguês. A equipa azul e amarela fez um excelente 4º lugar na Fase Regular e prepara já a eliminatória perante a campeã em título CSC Prodeco naquele que em teoria - e devido à classificação de ambas as equipas - é o confronto mais equilibrado e dividido destes Quartos-de-Final.



“Como todos sabem somos uma equipa nova no panorama distrital mas que tem ilusões e sonhos próprios como quaisquer outros. Após ter como objetivo na Fase Regular o apuramento para o Play-Off é legítimo que tenhamos aspirações de chegar o mais longe possível na prova uma vez que demonstramos alguma qualidade e regularidade ao longo da 1ª Fase com o 4º lugar alcançado.
Vamos defrontar o atual campeão distrital em título, recheado de excelentes executantes e com uma equipa técnica muito competente. Serão jogos muito difíceis, competitivos e muito intensos onde - com certeza - o pormenor será o fator decisivo para a passagem para às Meias Finais. Por isso, penso que será uma eliminatória de 50-50.

Agradecer ao Futsal em Coimbra a oportunidade de promover o nosso futsal distrital e de dar às equipas a possibilidade de falarem do trabalho realizado ao longo da época assim como as suas expectativas para o Play-Off.

Aproveito para desejar boa sorte a todas as equipas envolvidas no Play-Off, assim como a todos os agentes desportivos (árbitros, treinadores e diretores) de modo a que tenhamos todos somente a preocupação de  jogar e proporcionar excelentes espetáculos para engrandecer e promover ainda mais a modalidade que todos nós tanto gostamos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário