terça-feira, 18 de abril de 2017

"Sabemos da valia e qualidade do nosso adversário, mas queremos sair vencedores no final da eliminatória.”

E prosseguimos na antevisão ao Play-Off da Divisão de Honra de Seniores Masculinos da AF Coimbra.

Esta terça-feira o Futsal em Coimbra foi até às Alhadas falar com os responsáveis técnicos do CRI Alhadense. Zé Neto e Tó-Zé fizeram ao nosso portal a antevisão dos Quartos-de-Final da prova onde têm encontro marcado com o GD Almas.

Recorde-se que a equipa da Figueira da Foz foi vice-campeã da fase regular da prova e tem por isso naturais aspirações à conquista do ceptro distrital. 




Zé Neto

 “Após o objectivo comprido na fase regular - ficar nos 8 primeiros - chega agora a fase decisiva. É natural que tenhamos ambições de chegar longe na prova mas para já  o que importa é o próximo jogo, foi assim na fase regular, e não será diferente agora. Será um jogo de 50/50 para cada lado.

Na fase regular, o confronto direto ficou empatado, logo será uma eliminatória que será decidida até ao último segundo. Sabemos da valia e qualidade do nosso adversário, mas queremos sair vencedores no final da eliminatória.”






Tó-Zé

“A partir de agora não há bons ou maus plantéis, na fase a eliminar, todas as equipas do Play-Off serão candidatas ao título final. Antevejo muitas dificuldades no jogo frente ao GD Almas.

São uma equipa muito aguerrida e muito bem orientada. Nunca se dá por vencida, principalmente na sua casa, por isso tenho a certeza que os próximos jogos serão decididos por pequenos pormenores durante o jogo e pela componente física e psicológica dos atletas.”




“Aproveito a oportunidade para agradecer ao Futsal em Coimbra pelo excelente trabalho que tem feito ao longo da época, pois é a única fonte de informação que temos atualmente sobre a modalidade no nosso distrito.

Aproveito também para apelar ao público que apareça nos pavilhões nesta fase, para ajudarem os clubes e contribuírem para o espetáculo do futsal.”

Sem comentários:

Enviar um comentário