sábado, 15 de abril de 2017

"Competir apenas não chega, nós queremos ganhar!"

O Futsal em Coimbra vai ao longo desta semana saber o que esperam os treinadores das equipas apuradas para o Play-Off da Divisão de Honra de Seniores Masculinos que irá determinar o Campeão Distrital AFC.

Nesse sentido fomos falar com Bruno Santos. O treinador do CSDC Ribeira de Frades fez-nos a antevisão dando a conhecer as ambições e objetivos da equipa do concelho de Coimbra para esta fase da época onde irá defrontar nos Quartos-de-Final o vencedor da Fase Regular Granja do Ulmeiro.




"Em virtude da classificação da fase regular (ndr: 8º lugar), cabe-nos enfrentar um dos mais sérios candidatos ao titulo de campeão mas no entanto isso não nos tira o direito de sonhar e de demonstrar que temos uma palavra a dizer nesta eliminatória.

Fizemos uma 1ª volta abaixo do que era previsto mas a nossa 2ª volta provou que podemos ir a jogo com qualquer adversário e discutir a vitória. Vamos entrar tranquilos pois cumprimos com os objetivos a que nos propusemos no início de época (presença no Play-Off e Final-Four da Taça AFC) mas a minha mensagem enquanto treinador sempre foi a de que competir apenas não chega, nós queremos ganhar!

Conhecemos bem o adversário e estamos cientes das dificuldades que eles nos vão criar, por isso se queremos discutir a vitória vamos ter de estar concentrados, jogar com inteligência e acima de tudo ser mais competentes, não existe margem de erro neste tipo de jogo.

Aproveito para dar os parabéns a todas as equipas que se qualificaram para este Play-Off, desejando também boa sorte a todos e que os jogos sejam uma boa propaganda ao futsal conimbricense que tanto precisa."



Sem comentários:

Enviar um comentário