domingo, 16 de abril de 2017

"Prevejo uma eliminatória com 50% de hipóteses para cada equipa."

Depois do CSDC Ribeira de Frades Futsal em Coimbra foi saber o que pensa o seu adversário nos Quartos-de-Final da Divisão de Honra de Seniores Masculinos.

Assim fomos à procura de Manuel Cantante, treinador vencedor da Fase Regular pela Granja do Ulmeiro que nos perspetivou o Play-Off em geral e a sua eliminatória em particular.
Depois de um ano nos nacionais a equipa ulmeirense transfigurou o seu plantel e cumpriu as expectativas na primeira fase da competição sendo agora a principal favorita à subida de divisão.




"Num quadro competitivo novo para todas as equipas presentes, este Play-Off terá, no meu entender, jogos completamente diferentes dos da fase regular a nível de intensidade, esta será muito mais elevada. 

A nossa posição de líderes na fase regular pouco vale ou nada neste momento. Chegamos a um momento em que o 8º classificado, o qual estaria arredado do título praticamente desde Janeiro ou Fevereiro, tem todo o direito a lutar por ser campeão e isso faz com todos os jogos sejam de aposta tripla. 

Desenganem-se quem pensar que o 1º contra o 8º ou o 2º contra o 7º e por aí adiante são jogos de fácil prognóstico.  Pelo contrário, quem não ficou em 1º lugar, tem uma nova oportunidade para lutar pelo ceptro de campeão distrital e isso faz com que todos estejamos em pé de igualdade à partida para este Play-Off.

No meu entender, os jogos irão decidir-se em pormenores, no detalhe.
Em relação à nossa eliminatória prevejo jogos muito complicados para as duas equipas. O nosso adversário é constituído por jogadores muito experientes, muitos deles conhecem bem o nosso clube, pois já defenderam as nossas cores largos anos e isso é uma mais valia para o nosso oponente. 

No entanto, nós iremos tentar contrariar isso com as nossas armas e tentar procurar o melhor para o nosso clube. Prevejo uma eliminatória com 50% de hipóteses para cada equipa. "

Sem comentários:

Enviar um comentário