terça-feira, 20 de setembro de 2016

II Divisão Nacional FPF, Série C - 1ª Jornada (antevisão)

Arranca este fim-de-semana a II Divisão Nacional e o Futsal em Coimbra foi - através do seu colaborador Kitó Ferreira - saber o que esperar desta ronda inaugural.
Uma vez mais a nossa página em nome do futsal conimbricense agradece esta colaboração e tão sábia análise e visão sobre esta prova em geral e sobre os nossos representantes em particular.

http://futsaltotalcoimbra.atspace.cc/lmo/lmo.php?file=/1617-fpf-2divisao-f1-c.l98

Começa sábado dia 24 de Outubro a 1ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Série C, e estarão em representação da Associação de Futebol de Coimbra o C Domus Nostra e a UPC Chelo.


Quis o sorteio que as duas equipas Conimbricenses tivessem destinos diferentes nesta 1ª Jornada da época 2016/2017.
Enquanto que o jogo C. Domus Nostra vs ABC de Nelas, a equipa Conimbricense terá pelo menos o factor casa a seu favor, podendo dessa forma dar seguimento ao belo campeonato realizado a época passado e iniciar o mesmo da melhor forma, sendo que para isso acontecer terá de o provar dentro do campo perante uma equipa com muita experiência já nestas andanças dos Campeonatos Nacionais, e isto apesar de o histórico da época passada nos dizer que nos 3 jogos realizados entre estas 2 equipas só existiram vitórias como visitantes, o que se antevê é um grande espectáculo de Futsal.
Enquanto o C. Domus Nostra se estreia em casa perante o seu fiel publico, já o UPC Chelo vai ter de viajar até Viseu.
Já em relação ao UPC Chelo terá a sempre difícil deslocação a Viseu para defrontar o Viseu 2001, equipa que procura outros voos já à alguns anos e que mais uma vez vem esta época reforçar a ideia de um sério candidato à Liga Sport Zone, mas....no Futsal não existe vitórias antecipadas o que faz desta modalidade um verdadeiro espectáculo e a equipa Conimbricense terá concerteza uma palavra muito forte a dizer nesta estreia.
Mas o importante nesta 1ª antevisão é desejar aos 2 Clubes que realizem um grande Campeonato e que concretizem os objectivos a que se propuseram, e, um agradecimento especial ao Mister Alcides Lopes pelo convite para a realização deste trabalho em prol do Futsal.
Kitó Ferreira Treinador da CCRD Burinhosa (Liga SportZone)

Sem comentários:

Enviar um comentário