sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Antevisão Taça de Honra AFC (Meias-Finais)

Disputa-se este sábado no Paivlhão Municipal de Condeixa-a-Nova a Fase Final da Taça de Honra de Seniores Masculinos AFC. 
Futsal em Coimbra, pela voz de João Parreiral (treinador do GD Almas), deixa a antevisão aos dois jogos das meias-finais da competição agendados para este sábado dia 17 de Setembro.



Depois de dois jogos muito disputados, onde o equilíbrio entre as equipas foi tónica dominante, a Taça de Honra chega ao seu epilogo este fim de semana com a entrada em ação das duas equipas com melhor ranking da AFC, com o CS São João e o Clube Domus Nostra a defrontarem os vencedores dos jogos de quarta-feira, a Ass. Granja do Ulmeiro e o GR Vilaverdense respectivamente.



16:00
CS São João / Ass. Granja do Ulmeiro

Apesar de reconhecer a enorme qualidade do plante da Ass. Granja do Ulmeiro prevejo que o jogo demonstre a superioridade da equipa do CS São João. O futsal e estas competições de inicio de época por vezes são propicias a algumas surpresas, no entanto cabe à equipa liderada por Alcides Lopes demonstrar dentro da quadra a sua superioridade e garantir a passagem à final da Taça de Honra da AFC. 

Parece-me que com maior ou menor dificuldade será esse o desfecho deste jogo.


18:00
Domus Nostra GR Vilaverdense

É com alguma expectativa que aguardo por este jogo, que me parece que será um jogo muito disputado e de desfecho imprevisível. O GR Vilaverdense confirmou (até reforçou) a ideia que tinha e exprimi na minha antevisão do jogo de quarta feira passada. Um plantel com muita qualidade, superiormente orientado e que foi reforçado / ajustado com muito critério. 

Já em realção à equipa do C Domus Nostra confesso que não tenho um conhecimento tão profundo como gostaria, para fazer uma análise mais cuidada, mas certamente não será uma equipa muito diferente daquela que, em 2015/2016 disputou o campeonato nacional da segunda divisão assegurando a manutenção nessa prova, e por isso uma equipa de qualidade certamente.

Antevejo um jogo disputado onde a vitória poderá cair para qualquer um dos lados, mas onde o C Domus Nostra terá mais "obrigação" de se assumir no jogo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário