sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Divisão de Honra AFC Seniores Masculinos [Fase Regular] - 5ª Jornada (antevisão)

A Divisão de Honra de Seniores Masculinos AF Coimbra avança e o Futsal em Coimbra na pessoa do seu seguidor Filipe Paiva traz a antevisão à quarta ronda da fase regular da competição.




Granja do Ulmeiro vs CRI Alhadense
18:00 | Granja do Ulmeiro
Jogo mais aguardado da jornada já que as equipas se encontram no topo da tabela classificativa. Será um jogo equilibrado até ao apito final. A Granja ainda não cedeu qualquer ponto, pelo que se espera com muita expectativa o desfecho da jornada.


Casa do Povo vs CM Póvoa
19:00 | Miranda do Corvo
A Casa do Povo que na jornada anterior venceu por esclarecedores 8-0, neste jogo também não terá qualquer dificuldade em levar de vencida a equipa vinda de Pampilhosa da Serra, equipa que já sofreu 24 golos.


Santa Clara vs GD Almas
19:00 | Santa Clara, Coimbra
O Santa Clara que esta época apenas venceu a equipa do Póvoa, recebe este sábado a equipa do João Parreiral (GD Almas). Jogando em sua casa a equipa de Coimbra não terá argumentos para contrariar o favoritismo do Almas que esta época conta com vitórias os jogos efectuados.


Ervedalense vs GR Vilaverdense
20:00 | Ervedal da Beira, Oliveira Hospital
De um lado o Ervedalense, equipa recém criada, do outro o Vilaverdense que na semana passada “surpreendentemente” perdeu por 8-0.
O Vilaverdense vai encarar este jogo na máxima força de modo a dar outra imagem àquela da semana passada. Já o Ervedalense, que se encontra a crescer como equipa, tentará fazer uma surpresa nesta jornada. O favoritismo está do lado do Vilaverdense.


ADC Almalaguês vs CSC Prodeco
20:00 | Marco dos Pereiros, Almalaguês
Mais um jogo grande nesta jornada. Frente a frente temos a equipa do Almalaguês - 2º melhor ataque (22 golos marcados), e da Prodeco – melhor defesa (2 golos sofridos). Será um jogo em expectativa em que o equilíbrio se notará em campo. O Almalaguês jogando em casa terá maior favoritismo, mas a Prodeco já mostrou ser forte fora de portas.


PRODEMA vs GSSDCR Miro
20:00 | Marvão
O Prodema que ainda procura a sua primeira vitória recebe a equipa “do mesmo campeonato”, o Miro. O Miro é favorito a vencer a partida, mas o PRODEMA, que ainda não venceu pode valer factor casa e conquistar assim mais pontos.


Folga: Ribeira de Frades


Sem comentários:

Enviar um comentário