sábado, 10 de outubro de 2015

As antevisões (09, 10 e 11 de Outubro)

Antevisão
Jogos 09, 10 e 11 de Outubro de 2015



Seniores Masculinos
Campeonato Distrital Divisão de Honra AF Coimbra - 2ª Jornada 
 
CSC Prodeco Covões vs CRI Alhadense
Sábado dia 10 de Outubro - 19h00

Pedro Veríssimo (CSC Prodeco):
Não acedeu à solicitação do http://futsal-coimbra.blogspot.pt/
 
Tó-Zé Silva (CRI Alhadense):
"Para nós CRIA o jogo da Prodeco vai ser um jogo bastante dificil por duad dituações distintas.1 º A Prodeco vem de uma derrota fora fe casa ,e quer perante o seu publico corrigir o mau resultado obtido no Chelo 2º joga em casa e com e tem por obrigação de ganhar , tem praticamente o mesmo plantel da época passada excepto uma ou outra saida tem obrigação de tudo fazer para ganhsr o jogo.O CRIA com um plantel com algumas saidas e entradas tudo vsmos fazer para contrariar os nossos adversarios jogando como treinamos,com sabememos ,e com a nossa raça e vontade tudo vamos fazer para trazer os 3 pontos que diga-se em abono da verdade seria um começo muito bom e daria um alento especial para estes atletas pelo que têm trabalhado nos treinos e ser por si só para nos o 1º jogo do campeonato .Tudo vamos fazer e estamos preparados para sofrer para trazer os 3 pontos."

Seniores Femininos
Campeonato Distrital Divisão de Honra AF Coimbra - 3ª Jornada 

CF Santa Clara vs CS São João
Domingo dia 11 de Outubro - 18h00

Luís Nuno (CF Santa Clara):
“Jogo entre duas equipas que se conhecem bem, que querem ganhar e que têm valências para tal. Respeitamos a equipa adversária e acreditamos a 100% no nosso modelo de jogo. Penso que se estivermos focados no que temos que fazer, a probabilidade de termos sucesso é grande.”

Luís Santos (CS São João):
"Jogo em que o favoritismo é total para a equipa do Santa Clara, uma equipa muito experiente, que se reforçou bem e que tem um modelo de jogo que tem vindo a ser consolidado e trabalhado pelo seu treinador desde há vários anos. É apontada por todos como a mais séria candidata ao título e isso diz bem das dificuldades que vamos encontrar, ainda para mais jogando em sua casa onde são fortissimas. Já a equipa do CSSJ continua o seu processo evolutivo que vem desde a época passada, de forma tranquila e em aprendizagem contínua, sendo que este jogo será certamente mais uma excelente oportunidade para nos ajudar a crescer como equipa."


Juniores Masculinos
Campeonato Distrital AF Coimbra - 1ª Fase, 4ª Jornada
 
União de Chelo vs CRI Alhadense
Sexta-Feira dia 9 de Outubro - 21h30

António Faina (União de Chelo):
Não respondeu em tempo útil à solicitação do http://futsal-coimbra.blogspot.pt/

Daniel Lindote (CRI Alhadense):
"Boa tarde Alcides, é uma iniciativa de louvar e os clubes agradecem mais um meio de divulgação e de partilha de ideias, em relação ao jogo de hoje, tenho a certeza que será muito equilibrado. Nós precisamos de pontuar para fugir aos 2 resultados negativos e para isso temos que melhorar em todas as vertentes do jogo principalmente na finalização. O chelo com certeza não irá facilitar mas estou convencido que iremos alcançar um bom resultado. Que seja um grande jogo. Um abraço"

Juvenis
Campeonato Distrital AF Coimbra - 1ª Fase, 5ª Jornada
 
Domus Nostra vs CP Miranda do Corvo
Domingo dia 11 de Outubro - 11h00

Emanuel Inácio (Domus Nostra):
"Antecipo um jogo extremamente difícil no cabanão. Alguns factores relevantes para este jogo são o facto de não poder contar com o meu GR "titular" tendo este fracturado 1 dedo do pé no treino de terça-feira, assim como a saída de um jogador relevante na equipa para a equipa do Covão do Lobo. Depois deste pequeno desabafo gostamos de desafios e quando mais difícil eles sejam mais pica nos dão..."

João Barbosa (CP Miranda do Corvo):
"Espero um bom jogo entre duas grandes equipas. O Domus Nostra costuma ser sempre mt dificil de superar em casa, mas vamos com toda a nossa força para os vencer. Que seja um bom jogo sem grandes casos. E que vença o melhor em campo. Abraço"

Iniciados
Campeonato Distrital AF Coimbra - 2ª Jornada

ADC Vila Verde vs GR Vilaverdense
Sábado dia 9 de Outubro - 16h00

João Pimenta (ADC Vila Verde):
Não acedeu à solicitação do http://futsal-coimbra.blogspot.pt/
 
José Marques (GR Vilaverdense):
"Jogo com o vila verde nunca é fácil,vamos com o objetivo claro de vencer,vencer jogando bem respeitando o adversário,a pré época foi muito boa,o primeiro jogo foi bem conseguido e é este bom trabalho que nos dá as vitórias,desejo um bom campeonato para todas as equipas,para ti Cidinho um abraço"

Infantis

Campeonato Distrital AF Coimbra , 1ª Fase, Série A- 1ª Jornada

CF União de Coimbra vs CP Miranda do Corvo
Sábado dia 9 de Outubro - 11h00
 
Ricardo Reis (CF União de Coimbra):
"Boas. Em 1º lugar quero agradecer o convite do blog para falar do jogo de sábado e dar os parabéns ao "Cidinho", por o que está a fazer pelo futsal distrital de Coimbra! Relativamente sobre a partida, vamos defrontar a equipa que no ano passado foi bicampeã, e ainda assim prevejo um equilíbrio, que pode ser decidido por alguns jogadores acima da média de ambas as equipas. De realçar que este ano a nossa equipa mudou radicalmente o estilo de jogo. Este jogo vai ter um carinho especial por defrontar a minha antiga equipa. Seja qual for o resultado! UM POR TODOS E TODOS POR UM! UNIÃO! UNIÃO! UNIÃO!" 

Sérgio Ramos (CP Miranda do Corvo):
"Relativamente à antevisão, A Casa do Povo irá fazer tudo para entrar com o pé direito na competição e alcançar os três pontos, pois tem alguma responsabilidade, na competição e irá defender o bi-campeonato alcançado nas épocas anteriores. Pela frente irá ter uma equipa difícil, aguerrida e bem orientada. Desde já desejo uma boa época a todas as equipas e que nos respectivos jogos impere o fairplay e que vençam os melhores. Saudações desportivas."

Benjamins
Campeonato Distrital AF Coimbra - 1ª Jornada

NS Condeixa vs Ass. Granja do Ulmeiro/GDU
Sábado dia 9 de Outubro - 11h00

Arlindo Matos (NS Condeixa):
"Aqui vai a nossa antevisão. Parabéns pelo espaço de divulgação da modalidade. - Dentro do plano orientador que rege toda a estrutura da Academia de Futsal de Condeixa, vamos entrar no campeonato distrital de benjamins com o mesmo espírito que orienta (ou que deveria orientar) quem trabalha nos escalões de formação: procurar melhorar a cada jogo sem olhar a resultados. Queremos sempre melhorar colectiva e individualmente. É fundamental num escalão de iniciação à prática desportiva federada a motivação de todos os envolvidos para que a paixão pela modalidade cresça. Quanto ao jogo com a Granja do Ulmeiro, vamos tentar aplicar o que temos vindo a trabalhar e proporcionar aos pais das duas equipas uma bela manhã desportiva."

Bruno André (Ass. Granja do Ulmeiro/GDU):
"Além de parabenizar o espaço e a divulgação desportiva que realiza, quero acrescentar que sempre o entenderem contem com o meu testemunho. Sobre o jogo com o NSC neste sábado... Está equipa que treino é fiel aos princípios que ostenta toda a academia e, como tal, a ideia passa por dar espaço à aprendizagem, dar espaço aquilo que se vai aperfeiçoando nos treinos. Falo de uma equipa que treino há 2 anos, numa mescla de benjamins de 1o e 2o ano. Todavia, sendo também eu fiel aos meus princípios e embora esteja a falar no escalão de benjamins, gosto de incutir à pequenada o saber ser competitivo. E é assim que nos vamos apresentar em Condeixa. Com 12 atletas de um total de 22, com o querer fazer o melhor possível naquilo que se quer uma festa, mas com o desejo de querer lutar e ombrear com o NSC pela vitória final..."

 

Sem comentários:

Enviar um comentário