sexta-feira, 16 de outubro de 2015

As antevisões (16, 17 e 18 de Outubro)

Antevisão
Jogos 16, 17 e 18 de Outubro de 2015

 


Seniores Masculinos
Campeonato Distrital Divisão de Honra AF Coimbra, 1ª Fase - 3ª Jornada 
 
União de Chelo (85) vs GSSDCR Miro (15)
Sábado dia 17 de Outubro - 20h00
Pavilhão da União Popular e Cultural de Chelo - Chelo, Penacova

Manuel Ralha (União de Chelo):
"Este é o derby regional penacovense, o que ajuda a ser um grande jogo em perspectiva com as duas equipas a lutar pela vitória. Mas vamos lutar para conseguir os três pontos e continuar o nosso caminho. Este é um jogo difícil, contra uma equipa bem organizada, por isso mesmo devemos de ser humildes e estar nos limites para ganhar. Acreditamos que conseguimos a terceira vitória mas teremos de jogar na máxima força."
 
André Sá (GSSDCR Miro):
"Sendo o "derby" de Penacova nenhuma das duas equipas vai querer perder o jogo, no entanto o maior favoritismo vai para a equipa do Chelo, 1º porque joga em casa e 2º por ser uma equipa com mais experiência e com os seus processos de jogo mais assimilados. O Miro vai a Chelo tentar contrariar o favoritismo da equipa da casa, com a certeza que terá uma tarefa difícil pela frente, mas o difícil é que nos desafia e eu tenho confiança no meu grupo de atletas e sei que eles se podem superar a si mesmos e criar algumas dificuldades à equipa da casa."


Seniores Femininos
Campeonato Distrital Divisão de Honra AF Coimbra - 4ª Jornada 
 
GD Tabuense (40) vs Académica-SF (60)
Domingo dia 18 de Outubro - 18h00
Pavilhão Multiusos de Tábua

Bento Esperança (GD Tabuense):
"Espero um jogo complicado, vamos tentar ganhar mesmo com algumas baixas na equipa, temos tido alguns problemas mas vamos dar o nosso melhor...em relação a Académica ainda não as vi este ano mas parece-me que têm boa equipa, até porque vão em primeiro!! Tenho a sensação que vai ser um bom jogo....felicidades para todos..."
 
Pedro Silva (Académica-SF):
"Nesta deslocação ao Tabuense, sabemos que vamos encontrar uma equipa muito aguerrida, organizada e com processos de jogo bem consolidados, o que faz do Tabuense uma equipa difícil de bater. Estamos conscientes das dificuldades que vamos ter e por isso teremos que entrar em jogo concentrados e com determinação para poder levar de vencida esta equipa."
 
 
Juniores  Masculinos
Campeonato Distrital AF Coimbra, 1ª Fase - 5ª Jornada 
 
CRI Alhadense (40) vs Granja do Ulmeiro/GDU (60)
Sexta-Feira dia 16 de Outubro - 21h30
Pavilhão da ASRC Carvalhense - Carvalhal, Maiorca

Daniel  Lindote (CRI Alhadense):
"Para o Cria é mais um jogo para tentar virar a onda de maus resultados. Depois de 3 derrotas seguidas e da perda de alguns jogadores influentes, estreia se na sexta feira a nova equipa técnica ( To zé Silva, e os séniores Vitor Pereira e Renato Freitas). A mudança não se consegue de um dia para o outro, mas tenho a certeza que a equipa vai entrar melhor e com mais confiança. 
 Em relação à AGU, apenas vi um jogo mas penso que é uma equipa forte e vai criar nos dificuldades certamente. Será certamente um desafio interessante com duas equipas a praticar bom futsal. Que seja uma boa estreia para os misters. 
 Cumprimentos a todos os envolvidos e a todos os que contribuem para o sucesso deste espaço e do futsal em Coimbra."
 
Rui Veríssimo (Granja do Ulmeiro/GDU):
Não acedeu à solicitação do http://futsal-coimbra.blogspot.pt/ 

 
Juvenis
 Campeonato Distrital AF Coimbra, 1ª Fase - 6ª Jornada

CP Miranda do Corvo (55) vs CS São João (45)
Domingo dia 18 de Outubro - 11h00
Pavilhão Municipal de Miranda do Corvo

João Barbosa (CP Miranda do Corvo):
"Após teres publicado a tua antevisao / análise estatística dos jogos entre CP Miranda do Corvo e CS São João na tua página pessoal, apenas tenho a acrescentar que espero um excelente jogo entre 2 grandes equipas, que neste curto campeonato só conhecem a vitória. Iremos ter pela frente uma equipa de grande qualidade, com bastante experiência, não só distrital como tb nacional, assim como o seu treinador. Mais uma vez, espero que seja um excelente jogo e que vença a melhor equipa dentro de campo." 

Alcides Lopes (CS São João):
"Este é um confronto direto que mais à frente na prova irá decidir o campeão distrital. Neste momento da época sendo o primeiro de quatro jogos entre as duas equipas a carga à volta do encontro é ainda diminuta e, juntamente com o facto de jogarmos na condição de visitante, iremos aproveitar para desfrutar do jogo e testar o nosso momento atual que manifestamente não é do meu agrado. Entendo que estamos neste momento em subrendimento e que o fosso entre a primeira linha e restantes opções não se está a esbater como era (e é) objetivo do grupo de trabalho.
Somos a equipa mais exigente do escalão no processo defensivo e procuraremos assim fazer um jogo sólido e consistente tentando ser competentes nos mais variados momentos do jogo, sabendo ainda que este será definitivamente o jogo em que mais seremos colocados à prova perante um valoroso oponente e em que seremos permanentemente desafiados.
Que seja um espetáculo interessante, que se veja futsal e que estejamos à altura das nossas próprias exigências."
 
 
Iniciados 
Campeonato Distrital AF Coimbra - 3ª Jornada
 
Lordemão FC (15) vs ADC Vila Verde (85)
Sábado dia 17 de Outubro - 16h00
Pavilhão Gimnodesportivo de Lordemão - Lordemão, Coimbra

Daniel Fonseca (Lordemão FC):
"Em nome do Lordemão Futebol Clube , agradeço a oportunidade de participar neste blog e partilhar opiniões. Quanto ao jogo Lordemão - Vila Verde , espero um jogo complicado, à semelhança de todos os jogos que iremos disputar. Tivemos a oportunidade de fazer um jogo amigavel entre as equipas na pré-época, no qual o resultado não nos foi favorável,mas mesmo assim vamos encarar o jogo com a vontade de vencer e de tentar surpreender, não tirando o mérito ao adversário, num jogo em que são totalmente favoritos.
Cumprimentos por parte do Lordemão futebol Clube e um bem-haja á continuação deste blog , que só favorece a modalidade no nosso distrito."
 
Hugo Gouveia (ADC Vila Verde):
"Relativamente à antevisão Lordemão 2 / 4 ADC Vila Verde."
 
 
Infantis
Campeonato Distrital AF Coimbra, Série A, 1ª Fase - 2ª Jornada

CP Miranda do Corvo (55) vs ARCED João Veloso (45)
Sábado dia 17 de Outubro - 11h00
Pavilhão Gimnodesportivo da Casa do Povo de Miranda do Corvo
 
Sérgio Ramos (CP Miranda do Corvo):
"Será um jogo de tripla, pois iremos defrontar uma das equipas mais fortes deste escalão e também candidata ao título. Contudo, a Casa do Povo de Miranda do Corvo tudo fará para levar de vencida o adversário num jogo que será difícil, de muita luta e provavelmente incerteza no marcador até ao final. Seja qual for o resultado, a nossa equipa irá continuar o seu processo evolutivo e de transição pois ainda há alguns aspectos que teremos de melhorar devido a reestruturação que a equipa sofreu. Que ganhe a equipa melhor e mais competente."
 
João Veloso (ARCED João Veloso):
Não acedeu à solicitação do http://futsal-coimbra.blogspot.pt/ 
 
 
Campeonato Distrital AF Coimbra, Série B, 1ª Fase - 2ª Jornada

GR Vilaverdense (85) vs AJEDC Tocha (15)
Sábado dia 17 de Outubro - 11h00
Pavilhão Gimnodesportivo do Grupo Recreativo Vilaverdense - Vila Verde, Figueira da Foz

Carlos Pinto (GR Vilaverdense):
Não acedeu à solicitação do http://futsal-coimbra.blogspot.pt/
 
Jorge Cruz (AJEDC Tocha):
"Um jogo em que o nosso adversário é claramente favorito, uma equipa com bons princípios de jogo, já com alguma experiência para a sua idade, ao contrário dos nossos miúdos que todos eles se estreiam oficialmente nestas andanças, de qualquer modo vamos para o jogo com objetivos bem defenidosdificultar ao máximo a tarefa do Vilaverdense!tentar libertar os nossos atletas da ansiedade normal do 1º jogo, que a equipa consiga colocar em prática o que se trabalhou na pré-época, mesmo sabendo que nestas idades nem sempre isso é fácil!de qualquer modo a nossa intenção é que a equipa mostre alguns princípios de jogo, neste processo normal de aprendizagem, e possa evoluir naturalmente, sem a pressão de resultados. a curto prazo. Agradecer mais uma vez o trabalho do blog na pessoa do Cidinho,pelo excelente trabalho realizado em prol do futsal de Coimbra."
 
Benjamins
Campeonato Distrital AF Coimbra - 2ª Jornada

Granja do Ulmeiro/GDU (60) vs CF União de Coimbra (40)
Sábado dia 17 de Outubro - 12h00
Pavilhão Municipal da Granja do Ulmeiro & Alfarelos

Bruno André (Granja do Ulmeiro/GDU):
"Depois de um jogo conseguido frente ao Núcleo Sportinguista iremos agora encontrar uma equipa bem nossa conhecida, com um bom coletivo e 1/2 atletas que individualmente fazem a diferença e estão bem identificados por nós. Além de bastantes jogos realizados o ano passado, também já este ano realizamos 2 amigáveis onde atestamos a sua garra e vontade de discutir cada minuto de jogo. Nós, Granja do Ulmeiro vamos tentar contrapor com a nossa organização, com o planeamento feito na 2ª e 4ª feira, com o nosso querer e atitude até ao apito final, lutando pela felicidade no final do jogo. Esperemos que seja uma boa manhã desportiva e que os atletas se divirtam e se empenhem dentro de campo. Cumprimentos a todos os treinadores dos diferentes escalões e das diferentes instituições"

Emanuel Portugal (CF União de Coimbra):
"Parabéns pelo espaço de divulgação da modalidade de FUTSAL. o C.F.União de Coimbra / Futsal, vamos entra no campeonato distrital de benjamins com o espirito de melhorar de jogo a jogo. Prevejo um jogo equilibrado! Seja qual for o resultado! UM POR TODOS E TODOS POR UM! UNIÃO! UNIÃO! UNIÃO"

3 comentários:

  1. Já pode acompanhar de perto as edições Sénior/Júnior/Juvenil do Futsal Distrital Masculino Conimbricense e visualizar a sua equipa podendo também fazer prognósticos dos jogos.
    Boa época a todos os clubes!

    http://www.zerozero.pt/associacao.php?id=11

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por ter introduzido o escalão de Seniores Masculinos. Ainda só tinha tido oportunidade de fazê-lo para Juniores e Juvenis.
      Um abraço.

      Eliminar
  2. Quanto maior a divulgação maior o crescimento da modalidade no distrito. E se for de uma forma sustentada saberemos que haverá frutos para colher num futuro próximo, e não andarmos sempre a evoluir e regredir como tem sido nos últimos anos de uma forma geral, especialmente em numero de equipas inscritas. Votos de sucesso para o vosso trabalho.

    ResponderEliminar