sábado, 3 de outubro de 2015

Antevisão

Antevisão
Jogos 03 e 04 de Outubro de 2015

Semana após semana iremos lançar aqui as antevisões de um jogo por escalão. Infelizmente esta jornada não conta com a antevisão dos Juniores pois não tivemos qualquer resposta às solicitações efetuadas. O mesmo sucede com alguns dos treinadores auscultados que entenderam não prestar qualquer declaração ao http://futsal-coimbra.blogspot.pt/. Ainda assim aqui ficam as palavras, na antecâmara de um fim-de-semana desportivo que se espera emocionante e altamente competitivo.

Seniores Masculinos
Campeonato Distrital Divisão de Honra AF Coimbra - 1ª Jornada 
 
GR Vilaverdense (55) vs CP Miranda do Corvo (45)
Sábado dia 3 de Outubro - 19h00
Pavilhão Gimnodesportivo do Grupo Recreativo Vilaverdense - Vila Verde, Figueira da Foz

Ricardo Soles (GR Vilaverdense):
"Para a primeira jornada prevejo um jogo equilibrado entre duas equipas com um histórico de relevo ao nível do futsal distrital. Nesta altura não se pode atribuir maior favoritismo a nenhuma. No que se refere à minha equipa, temos o compromisso e ambição naquilo que fazemos durante a semana para no dia do jogo conseguirmos ultrapassar as dificuldades do desafio colocando a nossa identidade em prática para consolidar o nosso objectivo: ganhar."
 
Pedro Miguel (CP Miranda do Corvo):
Não acedeu à solicitação do http://futsal-coimbra.blogspot.pt/


Seniores Femininos
Campeonato Distrital Divisão de Honra AF Coimbra - 2ª Jornada 

CA Gândaras (35) vs AJ Ecológica da Tocha (65)
Domingo dia 4 de Outubro - 18h00
Pavilhão Bairro dos Carvalhos - Lousã

Bruno Santos (CA Gândaras):
"Antevemos jornada difícil perante a AJEDC Tocha assumido candidato a intrometer-se na luta pelo ceptro da presente época, que se reforçou, e que por norma faz um campeonato muito regular. Tentaremos dignificar as cores do nosso clube na esperança que jogar perante os nossos adeptos seja uma motivação adicional para as nossas jogadoras e dar o melhor espectáculo possível para quem no domingo se desloque ao Pavilhão das Estrelinhas no Bairro dos Carvalhos- Lousã. Com um plantel muito jovem e ainda em aberto, algumas jogadoras por inscrever, o castigo da Dri e com a renovada equipa técnica ainda a implementar dinâmicas diferentes, Receberemos a AJEDC Tocha com o respeito que merece e tentaremos disputar o jogo pelo jogo."

Jorge Cruz (AJ Ecológica da Tocha):
"É um jogo que antevemos de grande dificuldade, num pavilhão e contra uma equipa que tradicionalmente nos trás grandes complicações ,e que está muito moralizada com a vitória da jornada inaugural! de qualquer modo o nosso pensamento é só um, trazer connosco os 3 pontos! Mas temos a noção que para isso não podemos repetir os erros da jornada anterior , em que entramos muito apáticos e expectantes na partida e isso acabou por se refletir na exibição e no resultado! Neste jogo a equipa tem que ser fiel à sua identidade e aos princípios de jogo. Temos que assumir o jogo e manter a concentração total do início ao fim .Pois se impusermos a nossa qualidade individual e coletiva em jogo, a tarefa do nosso adversário será muito complicada e as possibilidades de vencermos aumentam consideravelmente! Faço votos que seja um bom jogo, e que possa contribuir para mais uma grande jornada de Futsal feminino Quero deixar um abraço ao mister Bruno Santos e agradecer a sua disponibilidade para nos ajudar caso seja preciso. Agradecer a ti amigo Cidinho, pelo excelente trabalho que tens feito pelo futsal de Coimbra e que muitas das vezes não é reconhecido por muita boa gente! Abraço."


Juvenis
Campeonato Distrital AF Coimbra - 1ª Fase, 4ª Jornada
 
CF Santa Clara (35) vs Domus Nostra (65) 
Domingo dia 4 de Outubro - 11h00
Pavilhão Gimnodesportivo do Clube de Futebol Santa Clara - Santa Clara, Coimbra

José Pereira (CF Santa Clara):
Não acedeu à solicitação do http://futsal-coimbra.blogspot.pt/

Emanuel Inácio (Domus Nostra):
"Em relação ao jogo deste fim-de-semana antecipo uma deslocação complicada em que o CF Santa Clara se apresente com uma equipa coesa e com linhas recuadas privilegiando as saídas em contra ataque. Estamos preparados para vários cenários que nos possam aparecer com o decorrer do jogo, contudo temos uma identidade e forma de jogar ao qual não abdicaremos em função do adversário, do seu campo e da sua forma de jogar. Neste momento somos um dos melhores ataques do campeonato assim como das melhores defesas. Vamos jogar contra um adversário que neste momento possui tantos golos marcados como sofridos, mas isto é apenas estatística porque dentro de campo são 5 contra 5. Contra mim falo, mas vamos procurar resolver o jogo cedo dando descanso aos mais utilizados. Deixo apenas uma mensagem aos meus atletas da qual já estão familiarizados que é: Make difficulty your motivation! Don´t stop running! TODAY IS YOUR DAY…"


Iniciados
Campeonato Distrital AF Coimbra - 1ª Jornada

CP Miranda do Corvo (85) vs Centro Norton de Matos (15)
Sábado dia 2 de Outubro - 15h00

Pavilhão da Casa do Povo de Miranda do Corvo

Nuno Pestana (CP Miranda do Corvo):
"Vamos iniciar o campeonato de iniciados com a mesma ambição de sempre. ...fazer evoluir os nossos atletas enquanto atletas e como "homens".
A casa do povo pela sua historia, tem k se assumir como um dos candidatos ao titulo distrital....sabendo sempre que os nossos adversários também têm qualidade e alguns têm as mesmas ambições que nós.
Já no sábado vamos encontrar um adversário que o ano passado ficou no fundo da tabela, mas sabemos que nestas idades, tudo pode mudar de um ano para o outro....mas iremos para todos os jogos com a vontade de discutir, sempre, pelos 3 pontos, e com o intuito de potenciarmos, como equipa, cada um dos nossos atletas. Sabemos onde estamos e sabemos para onde queremos ir....o caminho não será fácil, mas são essas dificuldades que nos motivam para andarmos no meio destes " grandes homens".
Deixo uma palavra de apreço ao blog pelo bom trabalho em divulgar e dinamizar o futsal do nosso distrito. ...abraço e bom campeonato para todos... "
 

Mauro Santos (Centro Norton de Matos):

Não acedeu à solicitação do http://futsal-coimbra.blogspot.pt/
 
 
 

2 comentários:

  1. O campeonato honra masculino no zerozero?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está presente. Está sim disponível no clubefutsal. E chega bem para consultar resultados, calendário e classificação.

      Eliminar