sábado, 8 de agosto de 2015

Tudo a postos nas competições AFC

Depois da planificação inicial a Associação de Futebol de Coimbra divulgou este final de semana a nova estrutura do futsal distrital para 2015/2016.
 
Sendo compreensiva para as duas situações específicas da Associação Académica de Coimbra/SF e da Associação Desportiva Serpinense que viveram processos de alguma convulsão e/ou reestruturação interna a AFC concedeu assim as inscrições, mesmo completamente fora dos prazos, de ambas as instituições em vários escalões. A Academia RC4 também é notícia ao cancelar a inscrição que havia feito em Iniciados, Infantis e Benjamins.
 
Esta boa notícia obrigou no entanto ao ajuste na planificação inicial que sofreu algumas alterações, destacando-se o arranque do Campeonato de Juniores que passou de 11 para 18 de Setembro. No Campeonato de Juvenis foram acrescentadas algumas jornadas à 4ª feira de forma a abrir espaço para todas as 28 jornadas das duas fases da prova. Houve igualmente ajustes nas agendas de Seniores (Masculinos e Femininos), Infantis e Benjamins que viram o seu número de equipas fixar-se nas 14, 20 e 13 equipas respetivamente.

 
Foram também marcados os sorteios de todas as 1ª Fases (ou campeonato corrido) de todos os Campeonatos Distritais bem como de todas as 1ª Eliminatórias das Taças Distritais. Será assim no dia 25 de Agosto pelas 18h00 que se irão ficar a conhecer todos os alinhamentos. O sorteio decorre na sede do Grupo de Teatro «A Loucomotiva», em Taveiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário