quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CD Ourentã 2015/2016

Também o Clube Desportivo Ourentã já tem todas as suas linhas orientadoras definidas para a próxima época, temporada em que irão participar novamente no Campeonato Nacional de Seniores Femininos FPF.
 
 
Numa competição com adversários tão fortes e categorizados a manutenção afigura-se como natural objetivo mesmo partindo na teoria atrás de todos os demais oponentes. Sporting CP, SL Benfica, Quinta dos Lombos Resul, Golpilheira, Louriçal, Leões de Porto Salvo e Povoense são a companhia da equipa de Cantanhede na prova máxima do futsal feminino nacional.
Pedro Silva continua a liderar os destinos de uma equipa que sofreu bastantes baixas e que se reforçou na medida do possível com Carina Cabeço, guarda-redes ex-AC Vilarinho, Carina Santos e Eliana Ferreira (ex-Santa Luzia), Liliana Carvalho proveniente das campeãs distritais AD Serpinense e Sara Rodrigues, que vem do futebol 11 do Cadima.
Paulo Sá, mesmo dividindo funções com a equipa de Seniores Masculinos do GSSDCR Miro, é o único elemento remanescente na equipa técnica que ainda está a procura de mais nomes.
A pré-temporada está igualmente alinhavada com jogos frente a CS São João (dia 22), Novasemente NGD (23), Alves Roçadas (28) e Canidelo (30). O jogo de apresentação ainda tem adversário a definir e realizar-se-á dia 5 de Setembro.
 
(Diário Coimbra, edição de dia 19 de Agosto)


Sem comentários:

Enviar um comentário