quarta-feira, 19 de agosto de 2015

GR Vilaverdense 2015/2016

Tudo definido e tudo a postos para a nova época nos Seniores Masculinos do Grupo Recreativo Vilaverdense.
O histórico emblema figueirense aposta assim forte numa estrutura reforçada e ambiciosa tendo em vista a participação na Divisão de Honra da AFC.
 
 
O novo treinador retoma assim um projeto que não chegou sequer a inciar  há uma temporada atrás. Ricardo Soles que fez um trabalho notável no CS São João, Granja do Ulmeiro, U. Tocha, entre outros, é assim o timoneiro da nau encarnada.
Em relação ao plantel destaque para a promoção de dois Juniores (Pedro Gomes e António Faria), bem como a entrada do guarda-redes João Ferreira que juntamente com o treinador-adjunto Carlos Pestana vêm da CP Miranda do Corvo para a Figueira da Foz.
Rafael Branco (ex-Núcleo Sportinguista de Almodôvar) é outro nome relevante que se junta a Vitó (ex-Covão Lobo) e Daniel Santos (ex-CSC Prodeco) no lote de entradas com o denominador comum de terem passado - como o técnico - pelo CS São João.
Patrick Santos, proveniente dos vizinhos do CRI Alhadense, é a última cara nova.
O plantel continuará a contar com o histórico Hugo Gamela bem como com os irmãos Cláudio e Micael Sousa num grupo que se apresenta recheado de qualidade e talento individual e com legítimas ambições nas provas distritais.
 
(Diário de Coimbra, 19 de Agosto)


1 comentário:

  1. Vamos GRV...que os problemas do passado não afetem o sucesso do futuro, espero que os jogadores problemáticos já tenham ido embora. Muito sucesso!

    ResponderEliminar