quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Campeonato AFC Iniciados - 4ª Jornada (antevisão)


 O Campeonato Distrital da AF Coimbra de Iniciados prossegue e este fim-de-semana teremos jogos a contar para a quarta ronda da competição.

O Futsal em Coimbra na pessoa de Ricardo Reis (treinador do Clube União 1919) traz a respetiva análise ao que se pode esperar de mais esta jornada.







CP Miranda do Corvo – CS São João
50 / 50
Sábado 29, 16h00 | Miranda do Corvo
Jogo grande da jornada 4 que opõe o 1º e o 2º classificado em Miranda do Corvo. Jogo de 50x50. Nenhuma das equipas perdeu pontos esta época pelo que será um jogo interessantíssimo e disputado até ao fim, onde a vitória poderá pender para qualquer um dos lado. A Casa do Povo tem favoritismo por jogar em casa mas o S. João quererá trazer os três pontos para Coimbra e assim assumir o comando da prova.


Lordemão FC – Granja do Ulmeiro
40 / 60
Sábado 29, 16h00 | Coimbra
Lordemão que ainda não pontuou na prova, precisa urgentemente de pontos para sair do último lugar. Pela frente tem a equipa da Granja do Ulmeiro, que já mostrou ter uma equipa aguerrida e forte, pelo que não terá dificuldades em anular a equipa da casa. Atribuo favoritismo à equipa visitante embora o Lordemão poderá atrever-se a conquistar pontos.


Clube União 1919 – ADC Vila Verde “A”
60 / 40
Sábado 29, 16h00 | Coimbra
A equipa A do Vila Verde que na jornada anterior conquistou o 1º ponto, desloca-se ao pavilhão do União de Coimbra. O União é favorito a vencer a partida embora a equipa do Vila Verde irá dificultar ao máximo o trabalho da equipa da Casa.


Domus Nostra – SR Ervedalense
60 / 40
Sábado 29, 11h30 | Portomar, Mira
O Domus Nostra ainda não conquistou qualquer ponto no campeonato recebe esta jornada a equipa de Ervedal da Beira. Será um jogo dividido com maior ascendência da equipa de Portomar. Acredito que o Ervedalense consiga dificultar a tarefa do Domus Nostra mas acredito numa vitória da equipa da casa.


GSSDCR Miro – GDC São Martinho da Cortiça
40 / 60
Sábado 29, 16h00 | Penacova
O SM Cortiça desloca-se a Penacova para defrontar a equipa local que ainda não pontuou. O Miro quererá vencer perante os seus adeptos e sair do fundo da tabela, mas pela frente terá uma equipa nova mas muito aguerrida e que já mostrou o seu potencial. Será complicado jogar num campo tradicionalmente “difícil”, mas atribuo favoritismo para a equipa de SM Cortiça.


AD Serpinense – NS Condeixa
30 / 70
Sábado 29, 17h00 | Serpins
Jogo difícil para a equipa de Serpins perante uma equipa coesa, forte e já nestas andanças à muitos anos. O Condeixa é o favorito a vencer a partida e a continuar a subir na classificação. Cabe ao Serpins tentar anular o favoritismo e conquistar mais alguns pontos.


AJEDC Tocha – ADC Vila Verde “B”
40 / 60
Sábado 29, 15h00 | Tocha
O Tocha embora jogue em casa terá a difícil tarefa de contrariar o poderia da equipa do Vila Verde “B”. Embora a equipa visitante não jogue há duas semanas, não tirará a vantagem sobre a equipa do Tocha, uma equipa jovem e nova nestas andanças.





Ricardo Reis
Treinador

Iniciados / Sub'15
Clube União 1919

Sem comentários:

Enviar um comentário