quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Campeonato AFC Iniciados - 3ª Jornada (antevisão)


 O Campeonato Distrital da AF Coimbra de Iniciados prossegue e este fim-de-semana teremos jogos a contar para a terceira ronda da competição.

O Futsal em Coimbra na pessoa de Ricardo Reis (treinador do Clube União 1919) traz a respetiva análise ao que se pode esperar de mais esta jornada.







ADC Vila Verde 'A' vs AJEDC Tocha
(50/50)
Sexta-feira 21, 20h30 | Vila verde, Lamarosa
Jogo interessante pois ambas as equipas procuram a sua primeira vitória na época. Prevejo um jogo equilibrado, 50x50, na incerteza do resultado até ao apito final.


Ass. Granja do Ulmeiro vs Clube União 1919
(50/50)
Sábado 22, 15h00 | Granja do Ulmeiro
Jogo interessante de se assistir, onde o equilíbrio estará presente até ao final. A Granja do Ulmeiro por jogar em sua casa poderá ter algum favoritismo, mas terá pela frente uma equipa aguerrida e lutadora apesar de ser uma equipa ainda muito jovem. Prevejo um jogo de 50x50.


SR Ervedalense vs Lordemão FC
(55/45)
Sábado 22, 16h00 | Ervedal da Beira
O Lordemão que ainda não pontuou esta época e vem de duas derrotas quererá obter já os primeiros pontos na viagem mais longa da época. Por sua vez, o Ervedalense, embora com um plantel ainda jovem nestas andanças, jogando em casa, vai lutar pela conquista dos 3 pontos, num jogo que tem algum favoritismo.


NS Condeixa vs GSSDCR Miro
(65/35)
Sábado 22, 16h00 | Condeixa
O Condeixa que na ronda anterior foi derrotada vai querer voltar às vitórias já este sábado frente à equipa do Miro. Jogando em casa e com mais argumentos, não deverá ter dificuldades frente à equipa do Miro que ainda não pontuou, mas apenas conta com uma partida efectuada.


GDC São Martinho da Cortiça vs CP Miranda do Corvo
(30/70)
Sábado 22, 16h00 | SM Cortiça
A equipa da Casa do Povo lidera o campeonato e viaja este sábado até São Martinho da Cortiça. É naturalmente favorita a vencer e a continuar invicta no campeonato frente a uma equipa ainda jovem, mas que já mostrou ter potencial para criar dificuldades a qualquer equipa.


CS São João vs Domus Nostra
(65/35)
Domingo 23, 17h00 | Coimbra
O S. João que a par da Casa do Povo continua invicto no campeonato, recebe a equipa vinda de Mira. Embora prevejo algum equilíbrio na partida o São João é favorita a vencer e continuar lado a lado com a equipa de Miranda do Corvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário