quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Campeonato AFC Infantis [1ª Fase] - 4ª Jornada (antevisão)

O Campeonato Distrital da AF Coimbra de Infantis é uma prova habitualmente rica do nosso futsal distrital e o Futsal em Coimbra na pessoa de João Simões (treinador Casa do Povo de Miranda do Corvo) traz a antevisão à quarta ronda da primeira fase da competição.
João Simões é um dos formadores com mais experiência nos escalões de base do nosso futsal tendo passagens por CP Miranda do Corvo, CS São João e Académica de Coimbra, três emblemas de referência no nosso panorama.



   Na Série A não teremos jogos neste fim-de-semana desportivo.







Jornada em que as equipas candidatas à fase final deverão puxar dos galões. CS São João, Condeixa B, Granja B devem vencer sem dificuldades de maior as suas partidas. O jogo mais dividido da jornada será jogado em Soure onde Domus e Norte e Soure querem demonstrar que também podem entrar na luta para a fase final da competição.



Núcleo Sportinguista de Condeixa B x Centro Social dos Covões (80x20)
A equipa B do Condeixa recebe a Prodeco que ainda não somou qualquer ponto dos 3 jogos disputados. Largo favoritismo para a equipa de João Oliveira que assim certamente aproveitará esta jornada para demonstrar que será uma das candidatas à fase final da competição.


Casa do Benfica de Montemor-o-Velho x Centro Social de São João (20x80)
O São João lidera isolado a série B com 3 vitórias em 3 jogos. A equipa de Montemor perdeu o único jogo que disputou e certamente que nesta jornada irá ter sérias dificuldades em inverter esse resultado. Jogo de claro favoritismo para a equipa de André Matos mesmo jogando fora de portas.


CD Norte e Soure x Domus Nostra (50-50)
Duas equipas que partem para esta jornada com os mesmos pontos embora os de Soure tenham mais uma partida jogada. Os de Portomar venceram o único jogo que disputaram e agora na estreia fora de portas de certeza que querem trazer os 3 pontos de Soure. Jogo que se prevê muito equilibrado.


Grupo Vilaverdense x Associação Granja do Ulmeiro (20x80)
A equipa de Manuel Cantante goleou por 6-0 no único jogo que já disputou e demonstrou assim que será uma séria candidata à fase final. O Vilaverdense também tem 3 pontos mas já perdeu por duas vezes, e mesmo jogando no seu terreno terá certamente uma manhã muito difícil para roubar pontos aos granjenses.






João Simões

Treinador
CP Miranda do Corvo
Infantis

Sem comentários:

Enviar um comentário