sexta-feira, 19 de maio de 2017

As contas da última jornada da Taça AFC de Benjamins

Termina este sábado a fase de grupos da Taça Distrital de Benjamins, o derradeiro escalão a conhecer os quatro apurados para a Final-Four cujas Meias-Finais realizam-se já no próximo dia 27 de Maio. 
O Futsal em Coimbra fez todas as contas para que acompanhe de perto todas as emoções dos últimos encontros da fase de grupos da competição.


Neste momento a Académica de Coimbra-SF é a única equipa já apurada (Série C).


Na Série A o GSSDCR Miro folga nesta última ronda na liderança que só perderá para a formação de Serpins se a mesma golear por 7 ou mais golos de diferença ou se vencer por 6 golos de diferença desde que com 11 golos marcados. 
A ARCED João Veloso já não tem hipóteses matemáticas de seguir em frente.


Na Série B CSC Prodeco e Clube União 1919 disputam uma finalíssima para definir o apurado. Em caso de empate o regulamento é omisso (grupo de 2 equipas) pelo que gera um imbróglio burocrático. No entanto resta aguardar para ver o desfecho do encontro dos Covões e esperar que tenha um vencedor no final das quatro partes de 10 minutos. 


Por fim na Série D igualmente contas muito equilibradas com três das quatro equipas do grupo ainda com ambições de arrebatar o lugar de apuramento. 
A ADC Vila Verde tem as contas mais simplificadas pois um triunfo seu na Portelinha garante o 1º lugar. Em caso de empate tem que esperar que o CS São João não vença o seu jogo.
O CS São João para passar está dependente do resultado da turma da Lamarosa. O líder do Campeonato AFC tem que vencer e esperar um deslize dos verde e brancos.
Por fim o GDC São Martinho da Cortiça. A equipa de Arganil se vencer pode sonhar com o apuramento desde que no outro jogo o CS São João não some os três pontos.
A CP Miranda do Corvo já está eliminada após apenas 1 ponto alcançado em dois desafios.

















1 comentário:

  1. 8ª jornada eda TE infantis está em falta CB Montemor-o-Velho 5 x 0 Prodeco.

    ResponderEliminar