terça-feira, 9 de maio de 2017

"Estão lançados os ingredientes para Meias-Finais muito positivas."

Realiza-se este fim-de-semana no Pavilhão Multiusos de Tábua a Final-Four que irá definir o vencedor da edição de 2017 da Taça Distrital de Seniores Femininos da AF Coimbra.






O Futsal em Coimbra foi falar com Pedro Santos, treinador da equipa de Seniores Femininos do GSSDCR Miro, 10º classificado da Divisão de Honra AFC, que nos fez a antevisão da prova naquilo que na sua perspetiva podemos esperar desde já dos jogos das Meias-Finais de sábado dia 13.



CD Ourentã vs UD Lôgo de Deus/Sarieco
Duas equipas com uma fase de grupos distinta, de um lado um Ourentã que se qualificou facilmente e do outro uma equipa do Logo de Deus que teve de suar para atingir esta fase!
Quanto ao jogo em si, o favoritismo recai sobre o CD Ourentã, que depois de falhar a entrada na Taça Nacional não vai querer acabar a época sem festejar um título!
Independentemente de tudo isto parece-me que o Logo de Deus, apesar de algo fustigado com lesões em atletas importantes tudo fará para dar uma boa réplica!
Estão lançados os ingredientes para uma meia final muito positiva.


NS Condeixa vs Clube União 1919
Talvez o jogo mais interessante destas meias finais!
De um lado, teremos um NS Condeixa que tem vindo em crescendo ao longo da época e que apesar de não ser uma equipa com níveis técnicos elevados, tem um grupo que atingiu um equilíbrio de processos muito interessante! A experiência de algumas das suas atletas pode pesar neste encontro!
Do outro lado, teremos uma equipa do União 1919 que tem atletas muito fortes no 1x1 e que podem facilmente desequilibrar a balança, mas por outro lado são uma equipa que devido a este pendor ofensivo sofre bastantes golos, e é nestes momentos que a frieza do Núcleo poderá aparecer!
Teremos sem dúvida pela frente um jogo muito equilibrado em que não há um favorito claro, mas onde os dois conjuntos vão proporcionar um bom espetáculo!


"Desde já agradecer o convite e dar os parabéns ao blogue pelo excelente trabalho de divulgação da modalidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário