sábado, 25 de março de 2017

"Temos trabalhado bastante para estarmos fortes e preparados para todos os jogos."

E para concluir a ronda pelos quatro emblemas representantes do distrito de Coimbra temos a ARCD Venda da Luísa.

A formação do concelho de Condeixa venceu de forma categórica o Distrital de Seniores Femininos e entra agora em ação na Taça Nacional FPF com a recepção ao AC Fronteirense, homólogo campeão da AF Portalegre.

Futsal em Coimbra foi então conversar com Bruno Abrantes.
O treinador da formação da Venda falou ao nosso portal acerca daquilo que tem sido o percurso das suas pupilas bem como das expectativas para o novo momento competitivo da temporada.



Fique com as suas palavras ao nosso portal:

"Antes de tudo, muitos parabéns ao Futsal em Coimbra pelo excelente trabalho na divulgação do futsal do nosso distrito."

O Campeonato Distrital AF Coimbra
"Começando por um pequeno resumo do nosso Campeonato Distrital, foi uma época tremenda, fantástica e de imenso orgulho para a nossa equipa da Venda da Luísa. Começamos do zero, sendo uma equipa completamente nova e sem qualquer tipo de histórico no futsal. Mas, com grande esforço e dedicação, e com uma população a apoiar do início ao fim, conseguimos atingir os nossos objectivos propostos no início da época sendo o principal, a conquista do Troféu de Campeão Distrital.
Assim, conseguimos entrar no lote das melhores equipas nacionais e vamos, com toda a certeza, continuar a dar o máximo para atingirmos a próxima meta: o Campeonato Nacional Feminino."

A Taça Nacional FPF [1ª Fase, Série E]
"Nesta primeira fase, sabemos que iremos medir forças com a equipa do Caranguejeira, 3ª classificada de Leiria, e com o Fronteirense, 1º classificado de Portalegre. São duas equipas muito fortes fisicamente, ambas com atletas muito boas tanto tecnicamente como individualmente e que usam bastante o GR Avançado. Com estas informações temos trabalhado bastante para estarmos fortes e preparados para ambos os jogos."

As expectativas 
"Nesta fase não há jogos fáceis, são jogos de tudo ou nada. Mas a nossa ambição passa pelo mesmo do inicio de época: ganhar os 4 jogos que temos pela frente, passando para a próxima fase com a melhor classificação possível. É um grande orgulho poder estar na elite nacional e sobretudo, representar Coimbra é um sonho para muitas das nossas atletas.
Claro que não podíamos deixar de dizer que contamos desde já com todo o apoio dos nossos Ultras e de toda a população da Venda da Luísa, que nunca nos deixou de apoiar, para esta luta que vamos iniciar já este Domingo."

"Acabo agradecendo ao Futsal em Coimbra pelo convite, deixando também uma palavra de Boa Sorte aos restantes representantes da AFC nos variados escalões."


Futsal em Coimbra deseja os maiores sucessos desportivos e agradece toda a pronta receptividade e colaboração com o nosso portal. Bem haja!


Taça Nacional de Seniores Femininos
Federação Portuguesa de Futebol
[Zona Norte, 1ª Fase - Série E]



Sem comentários:

Enviar um comentário