quinta-feira, 16 de março de 2017

"Como sonhar é permitido o objetivo é chegar o mais longe possível."

O GR Vilaverdense inicia este domingo a sua caminhada na Taça Nacional de Juvenis FPF com a recepção aos vice-campeões aveirenses da PARC. O jogo entre os encarnados e a turma de Pindelo, Oliveira de Azeméis, está marcado para as 16:00.

O Futsal em Coimbra foi conversar com Carlos Pestana, timoneiro dos Sub'17 da Figueira da Foz, para perceber as expectativas e ambições para esta 1ª Fase da prova.



Fique com as suas palavras:
"Uma experiência diferente se avizinha em relação ao último nacional que disputei. Uma equipa mais jovem, grande parte de primeiro ano juvenil que vai encontrar equipas com campeonatos mais exigentes e competitivos que o nosso.
Acredito na ambição e na vontade de trabalho deste grupo, por isso o nosso objectivo nesta fase é conseguir alcançar um dos dois lugares disponíveis para o acesso a fase seguinte. Como sonhar é permitido o objetivo é chegar o mais longe possível. Será fácil? Não, porque temos equipas que já disputam a Taça Nacional pela terceira vez, são robustas e muitas dinâmicas."

Futsal em Coimbra deseja os maiores sucessos desportivos e agradece toda a pronta receptividade e colaboração com o nosso portal. Bem haja!


Taça Nacional de Juvenis
Federação Portuguesa de Futebol
[Zona Norte, 1ª Fase - Série C]




2 comentários: