Ora, e porque tem sido um frenesim, vamos cá explicar passo a passo o que tem acontecido com a Taça de Encerramento de Juvenis da nossa Associação de Futebol de Coimbra.
Sai a circular com o calendário (foto abaixo) e qual não é o espanto quando vimos que o Vila Verde continua no calendário e inexplicavelmente verificamos que a UPC Chelo 'desapareceu' do mesmo.
No entanto o momento alto de todo o processo é a circular retificada. A UPC Chelo - e muito bem - alertou os serviços da Associação de Futebol de Coimbra da gralha e então a AFC retirou a ADC Vila Verde do calendário (até aqui tudo normal) e retirou à UPC Chelo o número 8 com que tinha ficado no sorteio e deu-lhe o número 2 da ADC Vila Verde (foto abaixo).
O procedimento habitual neste tipo de situações é fazer com que os jogos da equipa que desiste não se realizem. Ou, como já aconteceu antes, marcar novo sorteio pois a prova só tem início agendado para dia 20 de Março (estamos a mais de duas semanas).
Agora ADULTERAR um sorteio realizado na presença dos clubes e trocar a ordem de números que foram sorteados parece-nos surreal.
Mais, parece que o livre arbítrio impera na Associação de Futebol de Coimbra e isto coloca mesmo em causa inclusivamente a verdade desportiva que assiste ao bom funcionamento das provas!
Sem comentários:
Enviar um comentário