terça-feira, 15 de agosto de 2017

"A nossa meta é ficar entre os 4 primeiros lugares e atingir a Final-Four da Taça."

O Futsal em Coimbra foi até Cantanhede falar com Nuno Pestana. Depois da CP Miranda do Corvo e do GR Vilaverdense o técnico conimbricense chega ao emblema da freguesia dos Covões. A equipa de Juniores da Prodeco surge com renovadas ambições e promete causar surpresa no Campeonato Distritl da AF Coimbra Sub'20.


Prodeco...
Vai ser o segundo ano em que a Prodeco irá ter o escalão de juniores. O ano passado, para primeiro ano, não correu muito bem devido à escassez de atletas que não permitiu que fizessem um campeonato muito positivo. Este ano e ainda com algum tempo conseguimos reunir mais uns quantos. Alguns vêem do futebol 11 e ainda estão a assimilar processos de futsal.



Objetivos...
O nosso objectivo é sermos competitivos e dignificar sempre o clube. A nossa meta é ficar entre os 4 primeiros lugares e atingir a Final-Four da Taça.


Adversários...
Para nós os principais candidatos serão a CP Miranda do Corvo que com a sua (boa) formação têm municiado os seniores que culminou com a conquista do campeonato distrital e a Granja do Ulmeiro que se reforçou com alguns bons elementos, aliando aos bons executantes que já tinham.

O Chelo e o Domus, que vêm com o mesmo grupo de trabalho já à vários anos, também terão uma palavra a dizer.

O CRIA tem sempre equipas muito competitivas. Este ano perdeu alguns elementos importantes mas a ambição de ser campeão não vai estar posta de parte com toda a certeza.

O Vilaverdense tem novo treinador (Tiago Parrança) e com ele traz a experiência e conhecimento de outros patamares, podem intrometer-se entre os que já evidenciei

Já o Miro é a equipa que entra de novo na competição. Ouvi dizer que é uma aposta de futuro mas desconheço totalmente a equipa, é uma equipa a seguir com atenção.


Campeonato...
Em suma, penso que será um campeonato disputado até ao final, e que serão jogos de grande intensidade e espectacularidade. Competência orientadora não faltará se analisarmos as equipas técnicas de todos os clubes portanto estão lançados os dados e esperar que comece a rolar a bola.


Estamos muito motivados e esperançosos de fazer uma boa prestação.
Agradeço mais uma vez ao Futsal em Coimbra por mais esta iniciativa: divulgação e promoção do "nosso " futsal.




A equipa dos Covões tem já os seguintes jogos-treino agendados:

Sábado dia 19 de Agosto
GR Vilaverdense Juvenis

Sábado dia 26 de Agosto
AC Luso

Domingo dia 27 de Agosto
Torneio Triangular do CSSJ: CS São João e ACR Nadadouro

Sábado dia 2 de Setembro
CSC Prodeco Seniores

Sábado dia 9 de Setembro
CM Póvoa Seniores

Sem comentários:

Enviar um comentário