terça-feira, 18 de abril de 2017

"Queremos e temos legítimas pretensões de passar às Meias-Finais."

Futsal em Coimbra avança a caminho dos jogos de sábado dos Quartos-de-Final do Play-Off da Divisão de Honra de Seniores Masculinos da AF Coimbra.

Desta vez coube a Nuno Pestana, técnico - a par de Tiago Parrança - do GR Vilaverdense (6º), fazer-nos a antevisão do duelo marcado com a CP Miranda do Corvo (3º) numa das eliminatórias de resultado mais incerto que nos traz esta fase da prova.



“Entramos numa nova fase da competição, em que todos os pormenores são importantes.
Queremos e temos legítimas pretensões de passar às Meias-Finais."

O adversário
"O nosso adversário provou que é uma equipa muito forte, especialmente em sua casa, mantendo-se invicto durante toda a fase regular e ainda para mais, têm no seu público um incentivo extra. São manifestamente mais um "jogador" a ajudar a equipa. Apetrechados de um plantel curto mas cheio de qualidade vão querer dar tudo para nos levar de vencida também."

A eliminatória
"Vamos para esta eliminatória com a noção que - independentemente do resultado deste primeiro jogo - não fica nada decidido mas entrar com o pé direito ajuda imenso. Temos as nossas armas, e vamos fazer uso delas. Julgo que cada equipa tem 50% de probabilidades de ganhar o jogo e como já disse anteriormente a eliminatória vai decidir-se no pormenor."

"Espero que seja uma excelente propaganda ao futsal distrital. Que corra tudo bem e sem incidentes.

Por fim dar os parabéns ao Futsal em Coimbra pelo bom trabalho que tem feito pelo nosso futsal.”

Sem comentários:

Enviar um comentário