sexta-feira, 24 de março de 2017

"Os objetivos são bem claros: ganhar os 4 jogos e passar à próxima fase."

Depois de duas no fim-de-semana passada este domingo traz-nos a estreia das restantes duas  formações que representam Coimbra na Taça Nacional FPF.

Hoje é a vez de conhecermos a abordagem do CS São João que será pelo terceiro ano consecutivo a equipa do nosso distrito a competir no escalão de Juniores 'A' Masculinos.

Futsal em Coimbra foi então conversar com um dos treinadores-adjuntos da turma de Pé-de-Cão.
João Pedro Caetano colabora diretamente com Alcides Lopes e Bruno Salgueiro no comando dos Sub'20 azuis e amarelos e teceu algumas considerações acerca do que podemos esperar dos Tri-Campeões Distritais na prova nacional. 



Fique com as suas palavras ao nosso portal:

"Após 24 jogos oficias a nível distrital e ainda sem contar com qualquer derrota (22 vitórias e 2 empates), eis que chegamos a uma altura em que temos que demonstrar que este registo não foi por acaso. Aumenta a dificuldade, aumenta a exigência, e aumenta também a nossa vontade de vencer. 

Esperamos 4 jogos bem jogados, intensos e difíceis, mas temos vindo a trabalhar bem e para quem trabalha com a dedicação que nós trabalhamos, só podemos estar otimistas. Os objetivos são bem claros: ganhar os 4 jogos e passar á próxima fase. Sabemos que é uma realidade diferente daquela que enfrentámos nos últimos meses mas temos os nossos objetivos bem definidos e estamos a trabalhar afincadamente para os atingir. Irão ser batalhas complicadas contra 2 boas equipas, equipas muito aguerridas e com grande qualidade individual e coletiva mas queremos ganhar, afirmarmo-nos no panorama nacional e levar o nome do São João cada vez mais longe. 

Iremos enfrentar 2 equipas com bastante qualidade e que não é por acaso que chegam a esta fase. Uma equipa como o Grupo Desportivo da  Gafanha que faz do facto casa uma das suas principais armas e a equipa do GDMata/AAUBI, também ela recheada de bons executantes. 
Apesar de reconhecermos qualidade aos nossos adversários, a nossa equipa dá-nos total garantia no plano desportivo e humano, sendo constituída por um conjunto de jogadores que semanalmente treinam com a equipa sénior e muitos deles já se estrearam na principal liga do futsal português, numa política que muito orgulha a nossa estrutura. 

Aproveito ainda para desejar boa sorte aos restantes representantes da AFC nos mais variados escalões."


Futsal em Coimbra deseja os maiores sucessos desportivos e agradece toda a pronta receptividade e colaboração com o nosso portal. Bem haja!


Taça Nacional de Juniores Masculinos 'A' Sub'20
Federação Portuguesa de Futebol
[Zona Norte, 1ª Fase - Série D]



Sem comentários:

Enviar um comentário