quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Liga SportZone FPF [4ª Jornada] - antevisão

E a Liga SportZone FPF prossegue.
O Futsal em Coimbra através do seu colaborador João Parreiral (ex-adjunto do CS São João e atual treinador do GD Almas) traz a antevisão à ronda número quatro da fase regular da prova.







A terceira jornada não trouxe grandes surpresas nos resultados se excluirmos a vitória da equipa do Vinhais no pavilhão dos Leões de Porto Salvo.

Nesta jornada o jogo que aguardo com maior expetativa e interesse será a receção do Modicus ao Belenenses.



FC Unidos Pinheirense vs CS São João/Utgicentro-Sanfil
Jogo interessante em Valbom, onde se vão defrontar duas equipas com aspirações semelhantes no campeonato e que vão querer marcar posição com a vitória neste jogo. Se o fator casa e a grande experiencia / qualidade do plantel do Pinheirense podem fazer pender o resultado para a equipa da casa, não é menos verdade que a equipa do CS São João tem argumentos mais que suficientes para discutir o jogo e arrancar uma vitória neste que será um confronto muito equilibrado e de resultado difícil de prognosticar. Jogo de tripla.


AD Fundão vs CRP Leões de Porto Salvo
Enfrentam-se duas equipas com percursos inversos, se o Fundão depois de ter saído derrotado na primeira jornada respondeu com duas vitórias nas jornadas seguintes, já o Leões só saiu vitorioso da primeira jornada, tendo sido surpreendentemente derrotado no seu pavilhão pelo vizinho “Os Vinhais” na pretérita jornada. A alteração no comendo técnico, dos agora comandados por Kitó Ferreira, poderá dar novo animo e motivação extra à equipa de Porto Salvo mas a maior consistência, nesta altura, da equipa do Fundão deve garantir que os 3 pontos fiquem na Beira Baixa.


Futsal Azemeis by Noxae vs CCRD Burinhosa
Jogo que coloca frente a frente os dois últimos classificados, facto que à quarta jornada ainda não é alarmante, mas que terá de ser revertido rapidamente por duas equipas que aspiravam, à partida para esta nova época, mais e melhor. Por estas circunstâncias será um jogo muito disputada e com resultado difícil de perspetivar, contudo terei de dar algum favoritismo à equipa da Burinhosa.


CDR 'Os Vinhais' vs SL Benfica
OS Vinhas depois da vitória da última jornada aliviou um pouco a pressão de ter de pontuar e apesar das especificidades de jogar em casa, num pavilhão sempre difícil, deverá ter de esperar por outra jornada para continuar a amealhar pontos já que o Benfica é amplamente favorito neste confronto.


Rio Ave FC vs SC Braga/AAUM
Confronto entre duas equipas que tiveram resultados diametralmente opostos com o Rio Ave a ser goleado na Luz, pelo Benfica e o Braga a vencer, no seu pavilhão, a equipa do Futsal Azemeis por esclarecedores 7-1. Face à qualidade que a equipa do Braga tem demonstrado prevejo mais uma vitória da formação comandada por Paulo Tavares, uma vez que não me parece que a equipa de Vila do Conde tenha argumentos para contrariar o forte inicio de campeonato que o Braga está a realizar.


AD Modicus vs CF 'Os Belenenses'
Este será um dos jogos mais interessantes de seguir nesta 4.ª jornada da LSZ. Encontram-se duas das equipas que apresentam um futsal positivo e de qualidade. Se o Belenenses arrancou a todo o gás, surpreendendo os mais desatentos, o Modicus teve um arranque mais intermitente do que o que seria de esperar, arrancando o campeonato com um surpreendente empate em Vila do Conde, corrigindo essa situação com a vitória da passada jornada no pavilhão da sempre difícil Burinhosa. Bom jogo em perspetiva e de resultado equilibrado, no entanto perspetivo que o fator casa possa fazer pender o jogo para a equipa de Sandim. 


Sporting CP vs CRC Quinta dos Lombos
O Sporting, a jogar no seu pavilhão, não deverá dar muitas hipóteses à equipa da Quinta dos Lombos para discutir a vitória no jogo. Face à qualidade do Sporting prevê-se um jogo de quase sentido único. Vitória para o Sporting.  




João Parreiral

Treinador 
GD Almas 

Divisão de Honra
AF Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário