quinta-feira, 20 de outubro de 2016

II Divisão Nacional FPF, Série C - 5ª Jornada (antevisão)

Mais una jornada II Divisão Nacional [1ª Fase] - Série C e o Futsal em Coimbra foi - através do seu colaborador Kitó Ferreira - saber o que podemos esperar desta ronda número 5.
Uma vez mais a nossa página em nome do futsal conimbricense agradece esta colaboração e tão sábia análise e visão sobre esta prova em geral e sobre os nossos representantes em particular.





Nesta 5ª Jornada do Campeonato da 2ª Divisão Nacional de Futsal  da Série C nesta 1ª Fase antevê-se enorme emoção para os dois representantes Conimbricenses.

O Lamas Futsal AD vs UPC Chelo será um jogo de grau de dificuldade extremamente complicado, pois nesta deslocação a Lamas o UPC Chelo, terá de  se superar, irá defrontar um adversário muito valoroso que se encontra neste momento no pódio da Classificação e ainda sem qualquer derrota,jogando em casa perante os seus adeptos se torna ainda mais difícil sendo mais um factor de superação para o UPC Chelo, sendo necessário um jogo muito bem conseguido da parte da equipa do Distrito de Coimbra para assim poder aspirar a pontuar.


Já na partida entre o C Domus Nostra e o ACR Saavedra Guedes a emoção estará ao rubro entre duas equipa que neste momento se encontram do meio da tabela para baixo, apesar da equipa Conimbricense contar com um jogo a menos, o que em caso de vitória levaria alegadamente o C Domus Nostra a ultrapassar o seu aniversario desta jornada, será também um jogo em que se poderá antever a primeira vitória neste campeonato da equipa da casa perante o seu publico.







Kitó Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário