quinta-feira, 13 de outubro de 2016

II Divisão Nacional FPF, Série C - 4ª Jornada (antevisão)

Mais una jornada II Divisão Nacional [1ª Fase] - Série C e o Futsal em Coimbra foi - através do seu colaborador Kitó Ferreira - saber o que podemos esperar desta ronda número 4.
Uma vez mais a nossa página em nome do futsal conimbricense agradece esta colaboração e tão sábia análise e visão sobre esta prova em geral e sobre os nossos representantes em particular.






Depois de não se realizar o «derbi» Conimbricense, as duas equipas a representar Coimbra na 2ª Divisão Nacional de futsal voltam à competição, sendo que o jogo GCR Ossela vs C Domus Nostra se revela extremamente importante para a equipa Conimbricense pois não quererá manter-se na posição actual da classificação, pois isso poderá acartar maiores dificuldades na gestão psicológica da equipa, mas... terá pela frente um excelente opositor, que quererá também ele fazer pela vida diante do seu publico, o que se prevê então será o resultado num excelente jogo de Futsal com muita intensidade e emoção com certeza até ao apito final.


Já o UPC Chelo vs ABC de Nelas será também ele bastante interessante, pois defrontam-se duas boas equipas, sendo que a equipa Conimbricense tentará aproveitar a factor casa perante um adversário com bastante experiência nesta Divisão, o que resultará também ao exemplo do  GCR Ossela x C Domus Nostra noutro jogo com muitos motivos de interesse para seguir ao segundo.







Kitó Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário