sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Divisão de Honra AFC Seniores Masculinos [Fase Regular] - 6ª Jornada (antevisão)

A Divisão de Honra de Seniores Masculinos AF Coimbra avança e o Futsal em Coimbra na pessoa do seu seguidor Filipe Paiva traz a antevisão à sexta ronda da fase regular da competição.




CRI Alhadense vs CP Miranda do Corvo
Jogo interessante em Quiaios, onde as duas equipas estão em crescente forma, prevendo-se um jogo bastante disputado e equilibrado.


CSDC Ribeira de Frades vs CF Santa Clara
Depois de uma vitória algo inesperada pela parte do Santa Clara, têm uma deslocação complicada onde a Ribeira de Frades vai tentar conquistar os 3 pontos em frente dos seus adeptos.


GSSDCR Miro vs Granja do Ulmeiro
Apesar do jogo entre Granja vs Cria não ter terminado, a granja continua invicta neste campeonato e é favorita na deslocação a Penacova onde vai defrontar o penúltimo lugar do Campeonato


GD Almas vs ADC Almalaguês
Depois de uma derrota algo inesperada frente ao Santa Clara, a equipa do Almas vai fazer de tudo para conquistar os três pontos em casa perante os seus adeptos. No outro lado, temos uma equipa que têm o melhor ataque da prova, com 29 golos marcados e terá uma tarefa complicada ao tentar bater a equipa de João Parreial.


CM Póvoa vs SR Ervedalense
As duas equipas veem de derrotas pesadas, mas o favoritismo vai para a equipa do Ervedalense que vai a casa do ultimo classificado.


Descanso: GR Vilaverdense

Sem comentários:

Enviar um comentário