sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Divisão de Honra AFC Seniores Masculinos - 3ª Jornada (antevisão)

A Divisão de Honra de Seniores Masculinos AF Coimbra avança e o Futsal em Coimbra na pessoa do seu administrador Alcides Lopes traz a antevisão à terceira ronda da competição.



CRI Alhadense vs ADC Almalaguês
19:00 | Colégio de Quiaios, Figueira da Foz
1X

O CRI Alhadense é uma equipa que apresenta um futsal sólido e maturado enquanto que do outro lado temos uma formação ainda em crescimento e que perspetivo fará uma época em crescendo. Favoritismo local com fortes hipóteses dos forasteiros intrometerem-se na discussão pelos pontos algo que de todo não me surpreenderia.


Ass. Granja do Ulmeiro vs GR Vilaverdense
18:00 | Granja do Ulmeiro
1X

Jogo grande da jornada defrontando-se duas das três formações com 2 vitórias nas 2 primeiras rondas. Favoritismo para a turma ulmeirense que continua a fortalecer a sua equipa e em condições normais poucos pontos perderá no seu reduto. Sem grandes fait-divers atribuo também uma janela de oportunidade aos comandados de Tiago Parrança no que ao jogo diz respeito. São das equipas mais solidárias da competição e podem com a necessária competência surpreender os favoritos ao ceptro distrital. Encontro para seguir com especial atenção.


PRODEMA vs CM Póvoa
20:00 | Marvão

1

Os dois últimos defrontam-se no Marvão. Prodema e CM Póvoa procuram os primeiros pontos da competição. Viagem extenuante dos serranos que deverão ser impotentes para contrariar a maior experiência dos visitados.



CF Santa Clara vs GSSDCR Miro
20:00 | Santa Clara, Coimbra
X2

À semelhança do jogo anterior mais um encontro entre duas formações que terão dificuldades na competição. Os santaclarenses depois da vitória na ronda inaugural sofreram a goleada do campeonato na visita a Quiaios pelo que tentarão limpar a face na receção ao Miro. A equipa de Penacova vendeu cara a derrota na recepção à Ribeira de Frades mas continua sem pontos no fundo da tabela e considero que seja favorita para o jogo deste sábado.


CP Miranda do Corvo vs SR Ervedalense
19:00 | Miranda do Corvo
1

João Jorge está a montar um projeto interessante em Ervedal da Beira. No entanto duvido muito seriamente que a sua jovem equipa tenha argumentos para dividir o jogo na estreia da Casa do Povo perante os seus adeptos. Favoritismo total para os mirandenses que deverão ganhar com maior ou menor dificuldade.



CSDC Ribeira de Frades vs CS Covões (Prodeco)
19:00 | Ribeira de Frades
X2

E à terceira ronda temos a estreia dos Campeões Distritais AFC. A Prodeco visita Ribeira de Frades mas não terá um desafio nada fácil pela frente perante um conjunto que retificou a entrada em falso na jornada inaugural com uma vitória no sempre difícil quadrado de Penacova. Ainda assim naturalmente que atribuo maior favoritismo para a turma de Cantanhede num jogo que está longe de ter desfecho certo e garantido.


Alcides Lopes (Treinador do CS São João - Liga SportZone)



Sem comentários:

Enviar um comentário