sábado, 1 de outubro de 2016

Divisão de Honra AFC Seniores Femininos - 3ª Jornada (antevisão)

A Divisão de Honra de Seniores Femininos AF Coimbra vai para a sua terceira ronda e o Futsal em Coimbra na pessoa do seu colaborador Pedro Areias traz-nos a crónica semanal com a respetiva antevisão.
AJEDC Tocha vs GSSDCR Miro
Sábado dia 01 de Outubro, 19:00 [Tocha]
Após um empate imprevisto no reduto do Lordemão, o Tocha abre as portas do seu pavilhão à turma penacovense que na segunda jornada perdeu pela diferença de dois golos frente a uma das possíveis campeãs distritais. Jogo em que resultado poderá pender para qualquer uma das equipas, embora algum favoritismo esteja do lado da equipa de Penacova.


Ass. Granja do Ulmeiro Lordemão FC vs GD Tabuense
Sábado dia 01 de Outubro, 19:00 [Granja do Ulmeiro]
Vindas de uma derrota pesada frente ao actual líder do campeonato, a Granja do Ulmeiro recebe o GD Tabuense num jogo que se advinha, novamente, difícil para as visitadas. Favoritismo total para a turma de Tábua que não vão querer deixar fugir os lugares cimeiros numa altura tão prematura da prova.


CA Gândaras vs Lordemão FC
Domingo dia 02 de Outubro, 16:00 [Lousã]

Embate entre duas equipas da metade inferior da tabela classificativa. Jogo equilibrado entre duas equipas que não têm consigo os melhores resultados nos últimos jogos de campeonato. Jogo de hipótese dupla onde o resultado não deverá acabar empatado.


ARCD Venda da Luísa vs NS Condeixa
Domingo dia 02 de Outubro, 16:00 [Condeixa]
Terceira jornada da prova e o dérbi de Condeixa acontece. Ambas estreantes no campeonato, ocupam lugares opostos na tabela classificativa (5º e 10º). Após jogo bem disputado em casa, o NS Condeixa visita assim o reduto dos seus vizinhos que trouxeram os três pontos com eles após o embate no campo da União 1919. A partida deverá ser bem
disputadas por ambas as equipas, apesar do favoritismo cair sobre as visitadas.


AD Poiares vs UD Lôgo de Deus/Sarieco
Domingo dia 02 de Outubro, 16:00 [Vila Nova de Poiares]
Pela segunda jornada consecutiva, o Poiares joga novamente em casa mas desta vez frente à actual líder do campeonato, UD Lôgo de Deus. As visitantes têm tido uma caminhada mais relaxada na prova, o que é possível ser deduzido pelos catorze golos marcados até então. O favoritismo é, novamente, atribuído à equipa visitante num jogo que será duro para a turma de Poiares.


AD Serpinense vs Clube União 1919
Domingo dia 02 de Outubro, 16:00 [Serpins, Lousã]
Após uma derrota de grande diferença que fora inesperada, o União desloca-se a Serpins para mais um embate complicado. As pupilas do timoneiro Luis Santos, vai ter uma tarefa árdua perante um Serpinense motivado e decidido a não arredar pé da parte superior da tabela. Será um jogo disputado parte a parte, mas com o favoritismo a cair sobre as costas da equipa da casa.


CF Santa Clara vs CD Ourentã
Domingo dia 02 de Outubro, 17:00 [Santa Clara, Coimbra]
Jogo grande da jornada e repetição da final da Taça de Honra de Seniores Femininos onde o Ourentã se sagrou vencedor. A turma de Cantanhede deverá controlar o jogo e conseguir manter trazer os três pontos para Cantanhede, num embate onde se espera que, por excelência e mérito de ambas, bem disputado.


Pedro Areias (colaborador Futsal em Coimbra)


Sem comentários:

Enviar um comentário