sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Campeonato Nacional de Juvenis [Zona Sul] - 4ª Jornada (antevisão)

O Campeonato Nacional de Juvenis FPF avança este fim-de-semana para a sua quarta jornada o Futsal em Coimbra na pessoa do seu colaborador Tiago Coimbra Henriques traz a respetiva antevisão.

Tiago é treinador dos Juniores da Escola Básica D. João I - que também participa na prova - e conhecedor da Zona Sul do futsal de formação nacional onde já competiu no Campeonato Nacional, então no escalão de Sub'20.





Analise da Jornada anterior :

GD Mata 3 x Academia Bairro Miranda 1
Após o empate contra o CS São João , vitória da equipa do GD Mata , demonstrando que está a fazer do factor casa um aliado importante na soma de pontos rumo ao objectivo , esta derrota contra um adversário direto deixa a equipa do Montijo numa posição complicada.


CCRD Burinhosa 0 x SL Benfica 8
Vitória normal do SL Benfica , no entanto com alguma surpresa pelos números verificados tendo em conta que a equipa da “ Aldeia do Futsal “ costuma ser fortíssima no seu pavilhão.


CS São João 2 x Escola D.João I 5
Jogo atípico em que antes dos 2 min de jogo a equipa forasteira já vencia por 0-2 , após o qual a equipa do CS São João foi em busca do resultado desde cedo em 5x4 , a equipa da Baixa da Banheira ainda aumentou para 0-3 , no entanto na segunda parte , empurrados pela moldura humana que compunha o pavilhão , a equipa de Pé de Cão ainda conseguiu reduzir para 2-3 acreditando no empate e quiçá na reviravolta , mas a equipa da Escola D.João I conseguiu aumentar a vantagem para 2-5 matando o jogo. Boa vitória da Escola contra um adversário direto na luta pelo apuramento para a fase de campeão.


CD Os Patos 0 x Sporting CP 14
Vitória normal do Sporting CP , justificando o seu estatuto de campeão e candidato




Analise da Jornada:


Academia Bairro Miranda x CS São João
A equipa de Coimbra vem de dois resultados menos positivos para as suas aspirações e esta semana não poderá perder pontos na deslocação ao Montijo , onde a Academia Bairro Miranda , apesar de jogar em casa deverá discutir o jogo mas caindo a vitória para a equipa de Coimbra


GD Escola D.João I x CD Os Patos
Após a importante e moralizadora vitória na deslocação a Coimbra a equipa da Baixa da Banheira tem aqui uma oportunidade para somar mais três pontos importantes na luta pelo apuramento a fase de campeão.


Sporting CP x CCRD Burinhosa
Ferido no seu orgulho pela derrota contra o SL Benfica , a equipa da Burinhosa quererá discutir o jogo e levar pontos para a sua “ Aldeia” , no entanto o Sporting CP tem estado bastante forte e o mais provável será a sua vitória.


SL Benfica x GD Mata
Depois da vitória concludente contra a Burinhosa espera-se nova vitória do SL Benfica contra o GD Mata , que tem outro tipo de aspirações neste campeonato.







Tiago Coimbra Henriques
Treinador

Escola Básica D. João I
(Juniores Sub'20)

Sem comentários:

Enviar um comentário