quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Campeonato Distrital AFC Benjamins - 3ª Jornada (antevisão)

Mais uma ronda no Campeonato Distrital AF Coimbra de Benjamins e o Futsal em Coimbra na pessoa do seu colaborador Bruno Santos traz a antevisão à terceira jornada da competição.





Depois de uma primeira jornada com resultados mais desnivelados, a segunda já se pautou por um maior equilíbrio, existindo apenas uma única exceção, em que o resultado não espelha o que se passou efetivamente em campo, derrota demasiadamente pesada para a equipa local, que sempre se bateu bem e disputou o jogo pelo jogo.


CSC PRODECO x A GRANJA ULMEIRO (50x50)
Vindo de um resultado menos motivador, os meninos do Mister Veríssimo, tudo vão fazer para surpreender os visitantes da Granja de Ulmeiro, que vêm de folga e querem dar seguimento ao bom resultado obtido na primeira jornada. Antevejo um jogo de tripa, onde, se por um lado o fator casa pode fazer pender para a equipa visitada, por outro lado, a falta do Mister Veríssimo no banco dos mesmos e em conjunto com a ambição de continuar com os bons resultados, poderão fazer pender o resultado para os visitantes.  


FUNDAÇÃO ADFP- (EF VIVEIRO) x GSSDCR MIRO (50x50)
Mais um jogo para tripla. A ADFP-EF VIVEIRO após duas jornadas, encontra-se no topo da tabela e a jogar em casa tudo fará para lá continuar, a turma que vem de MIRO depois de folgar na primeira jornada venceu o jogo inaugural e quer certamente continuar a somar triunfos, como referi anteriormente, esta equipa terminou muito bem o campeonato na época passada e tudo vai fazer para levar os 3 pontos. 


ARCED JOÃO VELOSO x UNIÃO DE COIMBRA 1919 (40x60)
Depois de um arranque em falso, os meninos comandados pelo Mister João Veloso conseguiram a primeira vitória na segunda jornada, recebendo agora o União de Coimbra que após vitória sobra a Casa do Povo MC tenta dar o melhor seguimento ao caminho encontrado. Antevejo jornada difícil para os locais, onde a maior maturidade da equipa visitante poderá fazer a diferença.


ADC VILA VERDE x NS CONDEIXA (60x40)
O Vila Verde, que contrariamente ao que antevi a semana passada conseguiu superiorizar-se ante a A. Académica de Coimbra, leva vantagem motivadora sobre a equipa do NS Condeixa, que ainda procura a sua primeira vitória desta época. Dou algum favoritismo à turma da Lamarosa devido ao fator casa.


A ACADÉMICA DE COIMBRA/SF x CS SÃO JOÃO (40x60)
Depois de uma boa entrada na semana passado a A. Académica de Coimbra escorregou em Vila Verde e vai querer já esta semana retomar o bom caminho. A jogar em casa, perante os seus pais e adeptos, os meninos de preto vão encontrar do outro lado a equipa do CS São João que é segundo com a mesma quantidade de pontos do primeiro e não vai querer vacilar. Antevejo jogo grande em Coimbra embora encontre alguma vantagem motivacional para os meninos de Pé de Cão.


CASA DO POVO MC x GDC S. MARTINHO CORTIÇA (70x30)
Vinda de uma derrota, a equipa da Casa do Povo MC, quer certamente voltar a encontrar o rumo certo. A jogar em casa e com o apoio dos seus pais e adeptos, certamente que não vai vacilar perante a regressada equipa de São Martinho da Cortiça que ainda se encontra na busca pelos primeiros três pontos inaugurais desta época. O fator casa bem como uma maior rotina e experiência da equipa de Miranda do Corvo deverá ser suficiente para antever algum favoritismo para a sua parte.

FOLGA: AD SERPINENSE

Que seja mais um fim-de-semana de festa do futsal, por esses pavilhões fora.

Saudações desportivas, um grande abraço.





Bruno Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário