quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Campeonato AFC Iniciados - 2ª Jornada (antevisão)


 O Campeonato Distrital da AF Coimbra de Iniciados prossegue e este fim-de-semana teremos jogos a contar para a segunda ronda da competição.

O Futsal em Coimbra na pessoa de Ricardo Reis (treinador do Clube União 1919) traz a respetiva análise ao que se pode esperar de mais esta jornada.







CP Miranda do Corvo vs NS Condeixa
(60/40)
Sábado dia 15, 16:00 | Miranda do Corvo
Duas equipas vitoriosas na 1ª jornada, com sinal mais para a Casa do Povo. “Os mirandenses” são favoritos a vencer a partida, até porque jogam em casa e por terem certamente outros objectivos. O Condeixa vai ter a difícil tarefa de contrariar esse favoritismo.


Clube União 1919 vs SR Ervedalense
(55/45)
Sábado dia 15, 16:00 | Coimbra
Será um jogo equilibrado entre duas boas formações que esta época estão a iniciar-se no escalão de Iniciados, mas a equipa do União jogando em sua casa e perante os seus adeptos terá uma pequena vantagem. O Ervedalense vem na procura de conquistar pontos e continuar na fase dos bons resultados.


AJEDC Tocha vs Ass. Granja do Ulmeiro
(40/60)
Sábado dia 15, 15:00 | Tocha
A Granja do Ulmeiro vai se estrear no Campeonato de Iniciados desta época com uma deslocação à Tocha. O Tocha que na jornada inaugural empatou em Ervedal, terá agora a difícil tarefa de conquistar pontos perante a equipa da Granja. Contudo será um jogo com algum equilíbrio entre estas duas equipas, embora a vantagem será para a equipa da Granja.


GSSDCR Miro vs AD Serpinense
(50/50)
Sábado dia 15, 16:00 | Penacova
Não conheço ambas as equipas pelo que prevejo um jogo de 50x50. A equipa de Penacova poderá ter alguma vantagem por jogar em casa num campo tradicionalmente difícil e “diferente”. O Serpinense quererá dar uma imagem diferente à que deu na 1ª jornada, e fará de tudo pela conquista de pontos.



Lordemão FC vs CS São João
(30/70)
Domingo dia 16, 10:00 | Lordemão, Coimbra
O S. João que mostrou na 1ª jornada todo o seu potencial ao vencer dificilmente a equipa do União, desta vez não terá grandes dificuldades em levar de vencida a equipa do Lordemão. Por sua vez o Lordemão jogando em casa terá o desejo de roubar pontos à equipa de Pé de Cão.

Sem comentários:

Enviar um comentário