quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Campeonato AFC Iniciados - 1ª Jornada (antevisão)

O Campeonato Distrital da AF Coimbra de Iniciados começa já este fim-de-semana e o Futsal em Coimbra na pessoa de Ricardo Reis (treinador do Clube União 1919) traz a antevisão à ronda inaugural da competição.







Aproveitar para agradecer o convite e dar os parabéns ao Alcides pela promoção ao Futsal no nosso distrito.

Aproveito também para desejar a todas as equipas uma excelente época desportiva.
Com estes comentários não pretendo ferir ninguém nem nenhuma instituição, pelo que se o meu comentário for inadequado peço desde já desculpa.



SR Ervedalense vs AJEDC Tocha 
(50/50)
Sábado dia 08, 16:00 | Ervedal da Beira

Embate inicial entre equipas novatas no escalão de Iniciados. O Ervedalense jogando em casa, pode ter mais favoritismo, perante a equipa vinda da Tocha, mas prevejo um embate equilibrado entre as duas equipas.


GDC São Martinho da Cortiça vs Lordemão FC 
(55/45)
Sábado dia 08, 16:00 | SM Cortiça

Não conhecendo a equipa de Lordemão, não posso falar muito acerca deles. O SM Cortiça inscreveu-se esta época com uma equipa de iniciados (infantis no ano anterior). O SM Cortiça jogando em casa, tem uma pequena vantagem, mas o Lordemão não quer entrar em falso no campeonato pelo que a vitória poderá sorrir a qualquer uma das equipas.



NS Condeixa vs Domus Nostra 
(50/50)
Domingo dia 09, 11:00 | Condeixa

Não conheço a 100% as equipas, mas ainda assim prevejo uma partida equilibrada. Como o Futsal é um desporto de grandes emoções e de resultados incertos, a vitória pode pender para cada um dos lados. Aguardo com muita espectativa o resultado deste jogo.

  
AD Serpinense vs CP Miranda do Corvo 
(10/90)
Sábado dia 08, 16:00 | Serpins

A Casa do Povo que no ano transacto ficou em 2º lugar, perdendo o campeonato para a equipa do Vilaverdense, está renovada e não terá dificuldades em levar de vencida a equipa de Serpins. Não tenho informações sobre a equipa de serpins mas não acredito que possam surpreender a equipa de Miranda do Corvo pelo que os “Mirandenses” devem vencer com muita facilidade.



ADC Vila Verde “A” vs AC Vila Verde “B” 
(10/90)
Sábado dia 08, 16:00 | Vila Verde, Coimbra

Embate entre as equipas A e B de Vila Verde, com total percentagem de vitória para a equipa B constituída por jogadores de 2º ano. A equipa A não terá argumentos para contrariar o favoritismo da equipa B.



CS São João vs Clube União 1919 
(60/40)
Sábado dia 08, 16:00 | Coimbra

O União 1919 formou recentemente equipa de Iniciados, maioritariamente de 1º ano, pelo que o favoritismo será para a equipa do S. João. O S. João apesar de jogar em sua casa e de ter mais soluções, terá uma equipa aguerrida pela frente.






Ricardo Reis

Treinador
Iniciados / Sub'15 
Clube União 1919

Sem comentários:

Enviar um comentário