sexta-feira, 30 de setembro de 2016

II Divisão Nacional FPF, Série C - 2ª Jornada (antevisão)

Mais una jornada II Divisão Nacional [1ª Fase] - Série C e o Futsal em Coimbra foi - através do seu colaborador Kitó Ferreira - saber o que podemos esperar desta ronda número 2.
Uma vez mais a nossa página em nome do futsal conimbricense agradece esta colaboração e tão sábia análise e visão sobre esta prova em geral e sobre os nossos representantes em particular.

Programa de jogos da 2ª Jornada


Na antevisão da 2ª Jornada da Serie C da 2ª Divisão Nacional de Futsal, temos este fim de semana com 2 jogos para as equipas Conimbricenses, com a equipa do UPC Chelo a estrear-se em casa perante o seu público, após ter sofrido pesada derrota na 1ª Jornada na visita a um adversário candidato á subida, e curiosamente receberá também um adversário nesta 2ª Jornada que teve um resultado igual (derrota 9-0) que é a equipa do GCR Casal Cinza, e assim poderá redimir-se e presentear o seu publico com uma vitória.


Em relação ao C Domus Nostra e após a estreia em casa com um empate arrancado a ferros nos últimos instantes da partida tudo fará para voltar a pontuar em casa de um forte candidato a ganhar esta série e que neste momento se encontra na liderança como é o caso do Lamas Futsal AD.


Kitó Ferreira Treinador da CCRD Burinhosa (Liga SportZone)

Sem comentários:

Enviar um comentário