sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Divisão de Honra AFC Seniores Masculinos - 2ª Jornada (antevisão)

A Divisão de Honra de Seniores Masculinos AF Coimbra avança e o Futsal em Coimbra na pessoa do seu administrador Alcides Lopes traz a antevisão à segunda ronda da competição.

Segunda jornada e apenas 5 dos habituais 6 jogos se vão realizar. O campeão CSC Prodeco continua sem ir a jogo desta feita em virtude do adiamento do seu jogo com o líder GD Almas para meados de Dezembro. A CP Miranda do Corvo também folga o que faz com que o seu jogador Leonardo Simões (expulso na primeira ronda) só cumpra castigo ante a SR Ervedalense na próxima semana.

2ª Jornada da Divisão de Honra de Seniores Masculinos AFC

CRI Alhadense vs CF Santa Clara
19:00 | Colégio de Quiaios, Figueira da Foz
1
Apesar de a jogo estarem duas equipas vitoriosas na primeira ronda antevejo um jogo de sentido único a pender totalmente para os visitados. Vitória para o CRIA com maior ou menor grau de dificuldade é o que se espera.



GR Vilaverdense vs PRODEMA
19:00 | Vila Verde, Figueira da Foz
1
À semelhança do outro jogo que decorre à mesma hora na Figueira da Foz igualmente favoritismo total para o Vilaverdense ainda para mais perante uma equipa de que se esperava um pouco mais na ronda inaugural realizada no Marvão. Perspetiva de goleada para os encarnados.



CM Póvoa vs ADC Almalaguês
20:00 | Pampilhosa da Serra

2
Continuam os duelos tendencialmente desequilibrados nesta segunda jornada da competição. Na dura visita à Pampilhosa da Serra o Almalaguês é favorito para retificar a entrada em falso da semana passada. Quanto tempo irá durar a resistência dos serranos é a questão num encontro que se prevê de sentido único para os pupilos de Bruno Santos.



GSSDCR Miro vs CSDC Ribeira de Frades

20:00 | Aniceto Simões, Penacova
X2
Talvez o jogo mais equilibrado da ronda. Mais do que pelos valores em confronto atribuo esta tendência de equilíbrio ao factor casa da turma de António Nogueira. Jogando no pavilhão mais particular e característico do campeonato terão que fazer das suas particulares forças para dividir o jogo com a Ribeira de Frades. A equipa de Coimbra, pese embora o desaire caseiro na ronda inaugural, é favorita na visita a Penacova.




SR Ervedalense vs Ass. Granja do Ulmeiro
0:00 | EB 1 da Cordinha, Ervedal da Beira
2
Futsal sénior federado em Ervedal da Beira. A turma local estreia-se na competição perante os seus simpatizantes recebendo a «galática» Granja do Ulmeiro. Com um plantel de nacional o conjunto ulmeirense não deverá ter dificuldades para assegurar passaporte para as fases mais adiantadas do campeonato pelo que é naturalmente favorita para trazer três pontos do reduto do Ervedalense pese embora a boa réplica que prevejo por parte da equipa de João Jorge.

Alcides Lopes (Treinador do CS São João - Liga SportZone)

Sem comentários:

Enviar um comentário