quinta-feira, 14 de julho de 2016

Juvenis Sub'17 (2016/2017)

Hoje é a vez de apresentarmos os Juvenis.

Segundo o que o Futsal em Coimbra apurou serão 7 as equipas do quadro competitivo de Juvenis na Associação de Futebol de Coimbra para a época 2016/2017.

Sai o Centro Social de São João que conseguiu na época anterior o passaporte para o primeiro Campeonato Nacional de Juvenis FPF, sai o CRI Alhadense e entra também da Figueira da Foz o GR Vilaverdense, campeão distrital de Iniciados.
Saem também ADC Vila Verde e CF Santa Clara para dar lugar aos conjuntos conimbricenses que vêm dos Iniciados, o Centro Norton de Matos e o Lordemão FC.

É apontado o dia 2 de Outubro como data prevista para o arranque da 1ª Fase do Campeonato AFC. Na 2ª Fase teremos o Apuramento de Campeão com os quatro primeiros a metade dos pontos todos contra todos e o Grupo B de ordenamento classificativo do 5º ao 7º classificado no mesmo formato.

Manter-se-á o regime das 11h00 de domingo como horário/dia padrão para os jogos do escalão.

Outra grande novidade prende-se com o facto de nas competições que têm Taça Nacional FPF a Taça Distrital AFC disputar-se a seguir ao Campeonato AFC e sem a presença dos representantes conimbricenses que disputam a prova nacional.


Permanências
CP Miranda do Corvo
Clube Domus Nostra
Associação Granja do Ulmeiro/GDU
UPC Chelo 

Entradas
GR Vilaverdense
Centro Norton de Matos
Lordemão FC

Saídas
CRI Alhadense
ADC Vila Verde
CF Santa Clara
CS São João/Urgicentro-Sanfil
(subida ao Campeonato Nacional Sub'17 FPF)

Sem comentários:

Enviar um comentário