quinta-feira, 7 de julho de 2016

Juniores Sub'20 (2016/2017)


Segundo o que o Futsal em Coimbra apurou serão 10 as equipas do quadro competitivo de Juniores Masculinos Sub'20 na Associação de Futebol de Coimbra para a época 2016/2017.

Sai o GDC São Martinho da Cortiça, regressa ao escalão o CDEF Norte e Soure e o CF Santa Clara e estreia-se a CM Póvoa (Pampilhosa da Serra).

Com a novidade da permissão de quatro atletas nascidos em 1997 (sub'20) por ficha de jogo prevê-se que a data de início da 1ª Fase do Campeonato AFC seja a segunda sexta-feira do mês de Setembro, o dia 9, uma semana mais cedo que na época passado devido ao aumento de equipas de 8 para 10 e consequente passagem de 14 para 18 do número de jornadas na Fase Regular da competição. A 2ª Fase voltará a ter os 4 primeiros a duas voltas com metade dos pontos obtidos enquanto que os restantes disputarão o Grupo B/Taça de Encerramento a uma só volta.

Manter-se-á o regime das 21h30 como horário padrão para os jogos do escalão.

Outra grande novidade prende-se com o facto de nas competições que têm Taça Nacional FPF a Taça Distrital AFC disputar-se a seguir ao Campeonato AFC e sem a presença dos representantes conimbricenses que disputam a prova nacional.



Permanências
CS São João/Urgicentro-Sanfil
Associação Granja do Ulmeiro/GDU
Clube Domus Nostra
GR Vilaverdense
CP Miranda do Corvo
UPC Chelo
CRI Alhadense

Entradas
CF Santa Clara
CM Póvoa
CDEF Norte e Soure

Saídas
GDC São Martinho da Cortiça

Sem comentários:

Enviar um comentário