quarta-feira, 20 de julho de 2016

Iniciados Sub'15 (2016/2017)

Ficou para esta quarta-feira a apresentação dos Iniciados versão 2016/2017.

Segundo o que o Futsal em Coimbra apurou serão 13 as equipas do quadro competitivo de Iniciados na Associação de Futebol de Coimbra para a época 2016/2017.
Um aumento de quase 50% relativamente à temporada passada em que eram 9 as formações de Sub'15 e uma aumento de quase 100% em comparação com as 7 equipas inscritas à duas épocas atrás.

Em relação à temporada apenas o Centro Norton de Matos não se voltou a inscrever (progressão para os Juvenis) e destacam-se as entradas do GSSDCR Miro (desistiu o ano passado na semana da 1ª Jornada) e CS São João (bi-campeão distrital em 13/14 e 14/15) bem como de AJEDC Tocha, GDC São Martinho da Cortiça e SR Ervedalense, tornando assim esta faixa etária uma das mais representativas do distrito de Coimbra.



É apontado o dia 2 de Outubro como data prevista para o arranque do Campeonato AFC que se deverá disputar a duas voltas em regime de todos contra todos.

Manter-se-á o regime das 16h00 (flutuação no máximo de uma hora para a mais ou menos) de sábado como horário/dia padrão para os jogos do escalão.

Outra grande novidade prende-se, segundo o que conseguimos apurar, com a introdução da Taça Distrital AFC por grupos durante a temporada e consequente abolição do Torneio de Abertura e/ou Taça de Encerramento tão usuais nas últimas épocas dada a escassez de equipas.
Informações para conferir aquando da divulgação oficial dos quadros competitivos e respetivas planificações.




Permanências

  1. GR Vilaverdense
  2. CP Miranda do Corvo
  3. Associação Granja do Ulmeiro/GDU
  4. ADC Vila Verde
  5. Clube Domus Nostra
  6. NS Condeixa
  7. Lordemão FC
  8. AD Serpinense
Entradas
  1. GSSDCR Miro
  2. CS São João
  3. AJEDC Tocha
  4. GDC São Martinho da Cortiça
  5. SR Ervedalense
Saídas
  1. Centro Norton de Matos

2 comentários:

  1. Obrigado pela recolha, pelo trabalho.... Para quando informações sobre os seniores masculinos sr. Alcides? Obrigado e bem haja!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado eu por considerar o trabalho útil. É a melhor valorização que posso ter.
    Quanto aos Seniores (Masculinos e Femininos) sairão depois dos escalões de formação que ainda faltam (Infantis e Benjamins). Até ao final do mês deverá estar tudo :)
    Abraço!

    ResponderEliminar