sexta-feira, 29 de julho de 2016

Artigos de opinião (provas nacionais)

O Futsal em Coimbra irá acompanhar de perto as prestações das equipas conimbricenses que disputam as provas nacionais de futsal da Federação Portuguesa de Futebol.

Nesse sentido teremos três colaboradores «residentes» que irão semana após semana partilhar connosco a sua opinião no que ao dia a dia das competições diz respeito.

Assim João Parreiral, Kitó Ferreira e Tiago Henriques serão os responsáveis por analisar os desempenhos das nossas equipas que competem no âmbito nacional aos quais desde já muito agradecemos pela imediata disponibilidade.







João Parreiral terá a seu cargo a cobertura da Liga SportZone FPF, prova onde compete o CS São João. 

João é treinador do GD Almas e conta com passagens pelo CS São João e Ançã FC, tendo lidado de perto com o CN 1ª Divisão de Futsal na época passada como adjunto do já referido CS São João.

Conhecedor das vicissitudes da prova, João será claramente uma mais valia para o nosso leque de analistas. Bem-vindo e muito obrigado!






Kitó Ferreira fará a cobertura do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal FPF.

As prestações de Domus Nostra e UPC Chelo em particular e das suas séries em geral serão alvo da apreciação sagaz do treinador do CCRD Burinhosa, terceiro classificado da fase regular da última edição da Liga SportZone FPF.

O reputado treinador será uma clara mais valia, enriquecendo o nosso espaço com todo o seu conhecimento e frontalidade. Bem-vindo e muito obrigado!








Tiago Coimbra Henriques completa o nosso painel com o acompanhamento do Campeonato Nacional de Juvenis de Futsal FPF, Zona Sul.

A estreia do CS São João na prova será analisada de perto pelo treinador dos Juniores 'A' da Esc. Básica D. João I, emblema da Baixa Banheira que compete com a sua formação juvenil na competição em causa.

Muitíssimo à vontade com a realidade dos campeonatos nacionais de formação, Tiago é garantia de qualidade na opinião semana após semana. Bem-vindo e muito obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário