terça-feira, 11 de agosto de 2015

CRI Alhadense (Juvenis), CS São João (Femininos) e Granja (Femininos) iniciam os treinos

Depois dos Seniores Masculinos do Centro Social de São João a 3 de Agosto este terça-feira, quase uma semana depois, começaram a arrancar os primeiros períodos preparatórios das várias equipas e escalões dos filiados na Associação de Futebol de Coimbra.
 
CRI Alhadense Juvenis (11 de Agosto)
 
Ao fim da tarde foi a vez do CRI Alhadense abrir as hostilidades. Os Juvenis da turma figueirense arrancaram para a nova época revigorados com um novo treinador - João Alves - e cerca de uma dezena de novos jogadores, prometendo objetivos bem ambiciosos e que vão exigir imenso de toda a estrutura que continua a crescer de forma vigorosa. O primeiro jogo-treino está agendado para domingo dia 16 de Agosto pelas 12h00 com o CS São João em Pé-de-Cão.
 
CS São João Femininos (11 de Agosto)
 
Depois pelas 21h15 foi a vez das Seniores Femininas do Centro Social de São João arrancarem para a nova temporada. Numa formação marcada pela estreia como treinador principal de Luís Santos 'Luisinho' a equipa apresentou-se com mais de uma dezena de jogadoras onde se destacaram algumas caras novas. O plantel final será conhecido apenas no final do mês numa temporada que se perspetiva entusiasmante para os lados de Pé-de-Cão.

Granja do Ulmeiro / GDU (11 de Agosto)
 
Durante a noite de terça-feira também outra equipa de Seniores Femininas iniciou os seus trabalhos. Desta feita a Granja do Ulmeiro/GDU. Agora orientadas de George Carvalho as meninas encarnadas partem com uma imensa ambição para 2015/2016 num plantel que foi bastante reforçado e que pretende melhorar as classificações na metade inferior da tabela obtida nas duas últimas temporadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário