sexta-feira, 17 de julho de 2015

Granja do Ulmeiro-GDU 2015/2016

A Associação Granja do Ulmeiro CDR/Grupo Desportivo Ulmeirense concluiu no dia de hoje o seu processo de divulgação dos responsáveis técnicos principais de toda a sua estrutura no que ao futsal diz respeito.
 
 
Assim nos Seniores Masculinos Manuel Cantante renovou e será pelo segundo ano o timoneiro da principal formação ulmeirense. Natural da Figueira da Foz o experiente técnico irá tentar melhorar o pódio alcançado na temporada anterior contando para isso com vários reforços de qualidade para o seu grupo de trabalho. Alekssander Santiago, David Loureiro, Pipe, João Pimentel, Fábio Rodrigues, Ricardo, Fábio e Mika são alguns dos nomes já conhecidos.

 
Nos Seniores Femininos volte-face. Depois de Rui Veríssimo ter sido anunciado inicialmente como o novo treinador será sim George Carvalho a suceder a Ricardo Soles no comando das meninas encarnadas. Depois de ter feito parte de estruturas femininas de Bruscos e UD Lôgo de Deus em 2014/2015 George iniciou a época no Centro Social de São João tendo saído ainda na 1ª volta do campeonato, campeonato esse que viria a terminar como treinador-adjunto da AC Vilarinho. Agora para a nova época tem em mãos uma herança pesada ainda para mais com uma um grupo de trabalho renovado para chegar a lugares mais altos em comparação com os mais recentes 9º e 10º lugares na tabela.


No último degrau de formação (Juniores) será Rui Veríssimo a comandar a equipa. O experiente técnico de 41 anos com passagens por clubes tão diversos como AC Vilarinho do Bairro, GR Vilaverdense, Sport Conimbricense e, na época passada, CS Ribeira de Frades será agora o tutor de um plantel recheado de potencial e que tentará certamente dar seguimento às excelentes conquistas da Taça AFC e Taça de Encerramento AFC que esta mesma geração de jogadores, agora nos Sub-19, alcançou há duas temporadas.

Outra aposta de realce é Rui Feijão. O treinador de 46 anos ligado há várias épocas à formação do GR Vilaverdense encabeça agora um aliciante desafio sucedendo a João Freitas e tornando-se assim o novo treinador dos Juvenis da turma Ulmeirense. Metódico, competente e super profissional o treinador figueirense é claramente uma mais valia na estrutura para a nova temporada.
 
Novidade igualmente nos Iniciados. "Zezé" como é conhecido é a aposta da direção local para a formação de Sub-15. Com 38 anos de idade Zezé estreia-se assim aos comandos técnicos de uma equipa de futsal de formação sucedendo a Bruno Rodrigues no comando técnico dos Iniciados do GDU.

Finalmente nos Infantis 'A' e Infantis 'B' e nos Benjamins serão as mesmas caras da época passada a chefiar o projeto. Bruno André (foto da esquerda) e Bruno Rodrigues (direita) encabeçam um grupo de trabalho com outros nomes ainda por conhecer que irá ser responsável pelos dois formações federados mais jovens este ano com aposta reforçada devido à criação da segunda equipa de Sub-13.

Sem comentários:

Enviar um comentário